PplWare Mobile

The Gimp 2.2.14

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. sLUGo says:

    Uso, não digo diariamente, mas com alguma regularida !
    Nunca tive contacto com o PhotoShop, mas o GIMP serve perfeitamente para fazer o que quero…

    🙂

    sLUGo @ PTNet

  2. Enlil says:

    Muito interessante. Vou experimentar.
    Deve ser bom o bastante para evitar “pedir emprestado” à Adobe o seu software, que é, no mínimo, MUITO maior que este.
    Para um uso básico, como o que lhe vou dar, deve chegar e sobrar.

    Cumps,

  3. UKN says:

    Uso esse e o Paint Shop Pro 11 … Complementam-se , um nas funcionalidades, outro na facilidade.

  4. tyurias says:

    ja o experimentei no Ubuntu, agora vou experimentar a versão po windows…
    s tiver tão boa komo a k esperimenntei, vai ser mais uma aplicação paga trokada por uma free…

    fikem bem
    hasta

  5. Luis says:

    Gimp… baaahh que coisa mais reles, simplesmente detesto. Secalhar o problema é mesmo meu 🙂 , não tenho muito jeito para arte grafica…

  6. HM says:

    Uso já há bastante tempo e uso também o Paint .Net, complementam-se, é mais fácil fazer umas coisas num e outras noutro.
    Para o Paint .Net adiciono bastantes plugins disponíveis para download no respectivo forum, facilita ainda mais a execução de certas tarefas.
    Para o Gimp, além dos que traz instalados, adiciono apenas mais 1 plugin, o Deweirdifyer, [url=http://registry.gimp.org/plugin?id=3892]LINK[/url], permite correr o Gimp numa só janela facilitando a acção de minimizar e dá um aspecto mais limpo e compacto à aplicação! Recomendo!

  7. tyurias says:

    so uma koisinha k s eskeceramd dizer… oa rolar o GIMP´é necessário ter o “GTK+ 2 Runtime Environment” k podem saka-lo em: http://gimp-win.sourceforge.net/stable.html

    fikem bem
    hasta

  8. Paulo Carvalho says:

    O bom destes softwares livres, comparando com os pagos, é que, devido a serem mais simples, são igualmente mas faceis de manusear e também muito mais intuitivos. Eu tenho o Adobe e vejo-me grego para trabalhar com o “bicho”. E tenho a nítida sensação que ainda não sei de metade das funcionalidades!!! Vou experimentar este.
    Cumps

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.