Quantcast
PplWare Mobile

FileMaker Pro 8.5

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jacob says:

    Lá isso é verdade! 🙂 Nas paróquias é uma ferramento há muito utilizada. Para além disso, até o próprio arquivo secreto do Vaticano usa este programa para catalogar certas coisas.

  2. Francisco says:

    Sim!! Por causa do FileMaker tive que ir 3 vezes à missa! MUAHAHAHAHA!

    Mas foi só porque estava tão desesperado com a utilização desta ferramenta de criação de “base de dados” que pedi ajuda a tudo o que me lembrei…

  3. t@ndre says:

    É assim tão dificil??

  4. caetano says:

    iniciei-me nesta aplicação num MAC de 120MB. é duma simplicidade extrema. Até ao dia em que mudei para PC. felizmente consegui exportar os ficheiros para a versão 7 que uso. Não vivo sem ele no meu dia-a-dia, e não sou padre. FANTÁSTICO

  5. Francisco says:

    O FileMaker é facílimo, até demais; a versão que eu usei foi a 4.5 e na altura tive q o usar para adptar um trabalho q ja tinha sido feiro em Mac. So q nao tem nada a ver com uma vulgar base de dados, e tudo a la Mac, point and click, e nao tem nada a ver com as DB como as conhecemos.

    Entretanto nunca mais usei, nao sei como está agora…

  6. Pedro says:

    OH::::::::::CARLOS:::::::::::::~~

    QUe palhaço que tu és………..~~

    Deves ter uma vida tão triste……………

    Meteres discussão porque houve uma pessoa que usa Carlos…..

    Mais uma vez, faz um busto à porta da tua casa ou uma estátua, e olha pra ver como és triste, porque duvido que mais alguem olhe……..

    Sinceramente, discutir porque houve outra pessoa que usa o mesmo nick, e que tu é que és o Nº1 (só se for da palhaçada e da incompetência), e que o outro tem de ser o Nº2…..

    Tem juízo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.