Quantcast
PplWare Mobile

Facebook Messenger: 10 anos e muitas novidades a chegar aos utilizadores

                                    
                                

Fonte: Facebook

Autor: Pedro Simões


  1. DR says:

    Uma das novidades que podiam lançar para o Messenger e para o Instagram também é a criptografia ponta a ponta, como tem o WhatsApp…

  2. Zé Duarte says:

    Wow. Funcionalidades para crianças é sempre a sair mas repor funcionalidades com alguma utilidade que retiraram está quieto.

  3. Miguel says:

    A melhor funcionalidade que gostaria de ver era integrar o Messenger dentro da App do Facebook e usar apenas uma.

    • Ru says:

      Não uso facebook, mas tenho ideia que no facebook lite existe isso. Pelo menos quando ainda usava dava para mensagens. Mas era uma valente mi€erd@.

  4. Miguel says:

    Presente está um novo jogo, que permite aos utilizadores descobrir o que os seus amigos pensam sobre os mais variados temas. Chama-se “Most Likely To”

    E quem disse que eu estou disposto a partilhar isso? E onde concordei com essa aquisição de conhecimento

  5. Carteiro says:

    Mais lixo e mais publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.