PplWare Mobile

ESET Smart Security 3.0.560

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. 070tiag0 says:

    Magnifico, finalmente.

    pplware já mereciam um beijinho! Adoro-vos!

  2. jmro says:

    nao se arranja umas vitaminas???

  3. tobe says:

    em comparação à nova suite da kaspersky, qual das duas oferece melhor relação protecção / uso de recursos / interface?

  4. Zecalentejano says:

    Volto a dizer… Ó Diachooo, mas isto não esteve já aqui e depois foi retirado???? Foi quando instalei, ESET Smart Security 3.0.551.0. Perguntei e ninguém respondeu!!! Acho estranho… muito estranho… o que já me começa a fazer duvidar das capacidades da “nova suite”. A estratégia comercial nem é preciso comentar.

  5. RwR says:

    Aconselho;)
    Como é que actualizo para esta versão sem ter que por a minha pass e username outra vez? É só instalar por cima?

  6. Kayn says:

    A minha duvida é simples: onde estão esses preços especificados? nao encontrei nada no site da ESET que falasse em preços…

    Francamente, a ser assim, até nem acho caro, se tivermos a pensar que traz isso tudo. Estarei interessado na versao empresarial, principalmente para sugerir a clientes solucoes AV decentes (nada do AVG da tanga). Afinal, já me tinha rendido à eficacia do NOD32 à muito tempo. 37.5€ por posto parece me um bom preço a pagar pra nao ter potenciais problemas tao incomodos como spy/virus conseguem ser.

    Pessoalmente, não tenho necessidade de AV, ASpy, etc nenhuns (linux powered) e firewall, tenho o router e a impec Firestarter.

  7. Fábio Palma says:

    @tobe

    Ainda não existem comparativos quanto a essas características por ser uma recente aposta da Eset e por outro lado esta versão 3 está a passar um mau bocado do seu percurso sejamos pacientes que tudo se vai resolver 🙂

    @Zecalentejano

    Não percebo a tua indignação 🙂 mas aqui no pplware ninguém retira posts de nada mas já agora podes por novamente a tua pergunta que eu terei muito gosto em responder.

    Em relação à sua estratégia comercial e da sua nova suite compreendo a tua indignação mas todas as empresas passam o seu mau momento na vida digamos que este é um deles vamos deixar a poeira assentar para depois então podermos tirar as nossas próprias conclusões.

    Cumps

  8. Fabio Palma says:

    @RwR

    Sim é so instalar por cima 🙂 mas aviso desde já que a versão pode parecer um bocado instável mas qualquer coisa estarei aqui para ajudar.

    Caso aconteça algo fora do normal poderás reportar – como reportar bugs

    @Kayn

    Poderás encontrar aqui

    Cumps

  9. Renato says:

    Os links não funcionam mais

  10. Fabio Palma says:

    @Renato

    Links actualizados 🙂

  11. Willian Ruffles says:

    Olá a todos que visualisarem minha duvida.

    Estou a baixar a versão 3.0.560, porem no momento estou com a 3.0.511.0, visualizando a opção UPDATE, tenho em meu AVP assim:

    Last successful update: 20071108
    Versão do assintarua de virus database: 2596 (20071017)

    Nao deveria ser igual as datas? A database nao esta com erro?

    Se alguem tiver uma atualização database mais avançada me avise assim responderá minha duvida. A minha esta com erro!

    obs.: estou usando este proxy: http://ultima.tsure.ru/nod_upd/

  12. Fábio Palma says:

    @Willian Ruffles

    Olá,

    Possivelmente, a data base neste momento é 2646 ora vendo a tua duvida nesse aspecto algo não bate bem ou poderá ser um possível erro ou são dos proxys que estás a usar.

    Poderás sempre reportar – como reportar bugs

  13. ekanja says:

    a little offtopic:

    1º – alguem usa ou ja testou o ‘Threatfire’ ou o ‘winpoocH’ ??
    falo nisto porque no outro dia ao inserir uma pen de um amigo no meu pc trazia o virus ou worm n sei bem: KNIGHT.exe
    Eu uso o avg free e nao detectou nada no momento mas o threatfire detectou e bem.!!

    2º – alguem que ja tenha apanhado este virus qual o antivurs que usava? talvez o kaspersky, nod32…

  14. Fábio Palma says:

    @ekanja

    So poderei saber se…souber o nome do worm e não o nome do ficheiro mas isto anda ela por ela…mas normalmente o nod32 detecta ficheiros suspeitos ou seja faz emulação do ficheiro antes deste abrir 🙂

    É difícil responder algo em concreto 😛

  15. Rafael Rigueiro says:

    boas! após ter instalado a suite NOD 32, aconteceu-me uma coisa curiosa!! tenho um portátil Asus e sempre que passava para high ou super performance a temperatura do CPU subia como se não houvesse amanhã… chegando mesmo aos 84º… aconteceu isto a mais alguém?

    PS:após ter desinstalado a suite e voltar a meter o antivirus que tinha, tudo voltou a normalidade…

    Cumprimentos e continuação de um bom trabalho!

  16. Fábio Palma says:

    @Rafael Rigueiro

    Não creio que a suite o fizesse isso directamente poderá haver varias causas para o aquecimento do portátil o máximo que a suite consume é 37Mb não creio que a suite te fizesse aquecer o portátil aos 84ª

    cumps

  17. Rafael Rigueiro says:

    @Fábio Palma
    obrigado pela resposta! mas já agora o que poderia ter provocado o sucedido sem ser relacionado com a suite?? após ter desinstalado a suite e instalado o antivirus anterior(avast) tudo voltou ao normal!! isso é que eu acho estranho!!

    Cumps

  18. Fabio Palma says:

    @Rafael Rigueiro

    Não te posso dar respostas absolutas mas….já experimentas-te somente o antivírus Nod32 v3 referido neste post para ver se acontecia o mesmo?

    Caso não aconteça o sucedido é porque a Firewall da suite poderá estar a bloquear alguns programas e esses estejam sempre a tentar aceder ao teu pc logo à um esforço de ambas as partes o que pode originar o tal acontecimento referido.

    Para configurar a firewall em modo interactivo basta abrires a suite depois carregas na tecla F5 vais ás opções da firewall e metes interactive mode e reinicias o pc.

    Espero ter ajudado.

    cumps

  19. N_Lite says:

    Não consigo fazer o download!

  20. Jurudnick says:

    Ainda nao testei essa nova suite da eset, porem discordo de algumas coisas do post como por exemplo quando ele diz que é ua inovaçao, completamente diferente do que os concorrentes.E como é que fica o Kaspersky Internet Security que ja tem tudo isso a anos, e alias é oque eu uso e recomendo pois depois de instala-lo nunca mais peguei virus algum.
    Vou procurar esperimentar esse novo software pra ver qual o grau de proteçao que ele oferece.
    Por enquanto é só isso.
    Abraços.

  21. N_tete says:

    alguem me consegue responder a uma pergunta!!!!

    este download pagasse???

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.