Quantcast
PplWare Mobile

EaseUS Todo Backup Free 9.1, não vai querer outro

EaseUS Todo Backup Free

Windows
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10
Homepage: EasUS Todo Backup Free
Download: EasUS Todo Backup Free 9.1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Miguel says:

    Off topic: Alguém sabe de algum centro de reparação Apple em Braga que esteja a substituir os adaptadores de parede que vinham com defeito?

  2. Raul says:

    Prefiro o Macrium Reflect. Já me safou várias vezes em computadores que não queriam reiniciar ou com erro no boot, pois podemos criar um ambiente de recuperação do Windows e colocá-lo numa pen. Qualquer problema o Windows arranca sempre da pen e depois é só restaurar a imagem do Windows que foi previamente copiada. Uso e abuso.

  3. Theboice says:

    Bos tardes, também dá para fazer backup automático do pc para um disco externo de uma determinada pasta sincronizando-a, obrigado

  4. donkeykid says:

    Boas tardes,
    E que tal o SynkBack SE?

    Abraço.

  5. Hugo says:

    Para backup dos meus projectos continuo a usar o Cobian…
    Simples e rápido…

  6. JPPATAKI says:

    Gosto bastante para uso doméstico

  7. Paulo Pires says:

    Estou muito interessado em comprar este software para fazer os backups dos meus clientes. A versão Workstation fica por 28€ com o desconto e isenção de IVA. Agora estou a fazer testes com a versão trial. Ele está excelente até dá para converter para unidade virtual. A única situação que ainda estou a ver é que é muito lento a ler os discos na rede para fazer o backup para uma NAS e tenho tudo com 1Gb de lan.

  8. Kendimen says:

    Vivam!
    Tenho experimentado vários programas para fazer cópias de segurança dos meus dados e com todos tenho tido desilusões. Mesmo o CREATE SYNCHRONICITY que uso agora e gosto bastante faz algo que me irrita solenemente. Quando movo uma pasta na origem, ao fazer a cópia de segurança, o software vai efectivamente fazer uma nova cópia de toda a pasta no novo local e depois apagar a pasta da localização anterior. Isto em pastas pequenas não se nota, mas quando são pastas com alguns gigabytes é muito chato.
    Vou experimentar este EASEUS a ver se é melhor!

    Já agora, alguém tem uma boa dica de como proteger a pasta de destino?

  9. Ric says:

    Sou client do Easeus mas deixo um pequeno reparo. A recuperação de sistema apenas funciona para discos exatamente iguais. Para recuperar para um SSD mais pequeno terá que ser usado o backup de disco ou partição.

  10. JM says:

    Existe solução de restauro completo do SO para o Linux?

  11. Hamacker says:

    Alguém saberia dizer se é possivel instalá-lo num disco externo e a partir daí levar a maquinas diferentes e criar suas imagens neste disco? Assim não precisaria instalá-lo todas as vezes nos computadores. Sei que o Acronis gera um disco (dvd, pendrive) pre-sistema que permite tanto restaurar backup como criar

  12. Hamacker says:

    [errata] Alguém saberia dizer se é possivel instalá-lo num disco externo e a partir daí levar a maquinas diferentes e criar suas imagens neste disco? Assim não precisaria instalá-lo todas as vezes nos computadores. Sei que o Acronis gera um disco (dvd, pendrive) pre-sistema que permite tanto restaurar um backup como criar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.