Quantcast
PplWare Mobile

Sacar músicas no Spotify é fácil… mas deverá ser por poucos dias

Fonte

Homepage: Torrent Freak

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. hmmn says:

    tantas formas de baixar música. e querem que o pessoal baixa programas? lol

  2. João Manuel Moutinho says:

    Dezenas e centenas de programas de sacar musicas sem complicação.
    Para quê sacar no Spotify? Afinal de contas, este serviço vais estar em breve inutilizável.

  3. Paulo S. says:

    Sou utilizador pagante e cá continuarei a pagar pelo o serviço. Estou muito satisfeito, pelo o valor e pelo aquilo que ouço aonde eu quiser e me apetece.
    Quando o valor é alto, a desculpa é de que é alto.
    Quando o valor é baixo, é porque se pode ter de graça e baixo ainda é alto.
    Quando é de graça, sempre se podia ter um 2 em 1, porque dois é melhor que um….

    Enfim, mentalidades.

    • Nuno says:

      Concordo, em qualquer lado a qualquer altura ouço a música que me apetece e não corro o risco de enjoar de ouvir o mesmo. Aliás todas as semanas descubro músicas novas graças ao Spotify, e não é caro.

    • David says:

      Nem mais Paulo. Desde que apareceu o Spotify (penso que já utilizo desde 2012/2013 ja não me recordo bem) nunca mais saquei musicas para ouvir no computador. Passei muito tempo com a versão free, mas acabei por não resistir à versão premium, a publicidade é realmente irritante (pelo menos para mim que passo quase todo o dia de trabalho a ouvir musica) e ter as musicas offline no telemovel dá muito jeito para quando vou correr.

      Mas é exactamente como o Paulo diz, antes as pessoas diziam que sacavam musica por causa do preço ser demasiado elevado, agora que é realmente barato (claro que o que é barato para uns é caro para outros), mas temos de ser realistas, como em tudo na vida temos de dar o contributo pelo trabalho dos outros e neste caso se gostam realmente de música então devem apoiar os artistas que gostam desta ou então da forma tradicional comprando os CDs (que isso sim ainda considero elevadíssimo).

    • Roberto J says:

      Uii.. Tens uns valores tao altos Paulo S que ate’ te digo uma coisa, es o maior pa’ xD
      Quem nao quer pagar nao pagae prontos.
      Eu por acaso nao uso este servico apesar de parecer muito bom.. Sou dos tais que ouve radio online 🙂 nao ha paciencia pra selecionar musicas, alguem que as escolha por mim hehe

      • Paulo S. says:

        Os valores ou moral das pessoas não tem anda a ver com o meu comentário.
        Aquilo que eu disse é facto, todos nós sabemos como as pessoas são, nunca disse que estava fora do “pote”, porque eu já tive a minha dose e bem elevada de anos a sacar musica e filmes, só porque podia.
        Neste momento não preciso, existe serviços a valor baixo, mais baixo do que comprar um cd todos os meses e por isso estou contente com o serviço.

        O problema de muitos, é que têm dinheiro para gastar num maço de tabaco, perto de 5 euros por dia e não acham caro e quando se pede para pagar 7 euritos mensais um serviço deste ou parecido, é sempre caro e não têm dinheiro e blábláblá, chorando baba e ranho.
        Enfim, mentalidades….

  4. Miguel says:

    Audiotica – Universal App

    Permite usar o stream do spotify + deezer assim como fazer o download.

    http://audiotica.fm/
    http://www.windowsphone.com/s?appid=c02aae72-99d3-480f-b6d2-3fac2fed08a7

  5. Maicon Santos says:

    Essa de fazer o download do spotify é um tanto velha. O Video Download Helper faz isso, o IDM faz isso e creio que qualquer ferramenta grab setando o formato .FLV faz isso. Sim, os arquivos são codificados em .FLV (que pode ser extraído o mp3) e a taxa no web é 160Kbps mesmo sendo premium.

  6. José Walter says:

    terrível o programa. segui o passo a passo e sempre que vou baixar, dá erro. não consegue baixar nada.

  7. marco says:

    Querem musicas do spotify ? Poham a playliat a tocar e clickem no rec no vosso programa de gravação favorito… é que nunca vão conseguir o wav original do cd porque está tudo convertido e cheio de assinaturas digitais
    ..

  8. billidkid says:

    E seu “username” e “passwd” passearão em terras desconhecidas !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.