Como converter um PDF digitalizado para o Word

Wondershare PDFelements

Windows
Licença: Grátis para testar
Sistemas Operativos: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10 e Mac
Homepage: Wondershare PDFelements
Guia Prático: Como converter PDFs digitalizados para Word


Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. jouze says:

    E boas alternativas freeware?

  2. João Simões says:

    abbyy finereader, ponto. Análise automática e manual de áreas de texto, imagens e tabelas com exportação para excel e word. É a melhor ferramenta para a conversão de pdf para doc e xls

  3. paulo g. says:

    Se precisarem de abrir qualquer pdf não protegido e editá-lo, com um programa grátis e que funciona em todos os SO, podem usar o LibreOffice Draw. Ah e também abre words… exceis… e converte-os em pdf.

    • Mario Sousa says:

      Não se trata de abrir um PDF, trata-se de abrir um PDF que foi digitalizado e converter o texto em word. Por exemplo, digitalizar uma página de um jornal em pdf e converter o texto completo em Word.

      • khidreal says:

        sr. Mario,
        e porque é que eu iria querer editar uma noticia que vi num jornal? ou melhor, porque é que eu iria querer editar um PDF? se eu cheguei a esse PDF para o ler, é porque não domino o assunto, caso contrário não precisaria sequer de o pesquisar/digitalizar o documento e sendo assim, eu não tenho nada a acrescentar ao documento. então, porque torná-lo editável?

        • joão says:

          sr. khidreal,

          Este programa é destinado a pessoas que trabalham com documentos e que têm muitas vezes que os transcrever a mão. No meu caso é muito util pois constantemente tenho que transcrever documentos e deste modo posso fazer um pdf, converter para word e de seguida copiar para onde eu bem o desejar.

  4. LastOneOfUs says:

    Bom bom é o Nitro PDF

  5. Kabuki says:

    Eu comprei este software à cerca de três anos. Não é um valor alto, mas faz tudo o que é preciso. A minha primeira preferência era o Adobe Pro. Mas eles pedem tanto dinheiro, que procurei alternativas e encontrei o Wondershare. No início estava com receio, mas com a utilização regular tenho resolvido tudo de forma simples e com precisão. Eu como utilizador recomendo. É pago (pouco dinheiro), mas é realmente bom.

  6. Goldesel says:

    Parece-me bastante semelhante ao Foxit. Já alguém usou os dois?

  7. me and me says:

    E que tal usar o word mesmo?
    Desde da versão 2013 do office que o word consegue abrir pdf e edita-los…

  8. Maia says:

    Convertio.co/pt o melhor programa grátis para converter qualquer tipo de ficheiro.

  9. Tiago Silva says:

    AEstas ferramentas de OCR são muito úteis para pessoas cegas, pois assim poderão digitalizar livros e outros documentos em papel para que possam ser lidos no computador (smarphones etc). Atenção que estes programas não são perfeitos, e por exemplo caracteres manuscritos habitualmente não são convertíveis. Existem outras soluções profissionais como o Abby fine reader, Nuance omni page. Cumprimentos

  10. khidreal says:

    eu não sei os vossos motivos, mas por mim os conversores de PDF>WORD nem deviam existir, quer-se dizer, andei eu anos a fazer uma tese ou o caraças, tem mais de 2 ou 3 anos da minha vida lá investidos e depois chega-me um universitário qualquer, converte-me o arquivo e coloca lá o seu nome em vez do meu e anda a usar o meu trabalho para seu proveito e a receber crédito por um trabalho que não é dele?
    é que a função de 1 pdf é essa, partilhar informação mas de modo a que ninguém a possa editar, se eu quise-se que fulano tal consegui-se editar o meu arquivo eu teria dado um documento .ODT (que abre em todas as office suites sem desformatar) para que todos o pudessem editar e manipular, não concordam comigo? se está em PDF é porque o autor não quer que vcs o editem, é dele, deviam respeitar isso. mesmo vai para digitalizações, é preciso ter cuidado com o que se digitaliza e não esquecer de dar o crédito ao autor, caso contrario é pelagio.

  11. Alguém says:

    Sim, porque se por acaso o documento estiver em pdf, evita por completo que alguém o consiga copiar e usar em proveito próprio, mesmo que obrigue quem o queira fazer a ter de voltar a escrever o documento por inteiro.
    Se está na internet é para divulgação e utilização gerais, com os (supostos) devidos direitos de autor, ainda que pouco ou nenhum controlo exista a esse respeito.

  12. Al CiD says:

    Online: “Google Docs”
    Programa Desktop: “FreeOCR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.