Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o VirtualBox 6.1.14 com suporte total para o Kernel Linux 5.8

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Onfire says:

    Em termos de velocidade e estabilidade não é comparável com VMWare (versão paga) ou Hiper-V (gratuito). Experimentei o virtual-box, mas ficava lento.

  2. BA says:

    Sempre usei VirtualBox e nunca tive problemas de lentidão, no entanto, agora com a novo update para o Windows 10 tudo muda. Para quem usa a WSL 2, que faz uso do Hyper-V, ficou bastante limitado o uso de VirtualBox. Como o Windows reserva o controlo de virtualização para o WSL 2 o VirtualBox não consegue acesso direto ao Hyper-V o que faz com apenas funcione num modo de virtualização diferente e muito mais lento…

    Gostava mesmo é que conseguissem contornar isto… a VM’s ficaram incrivelmente lentas e instáveis.

  3. alex says:

    Ao tentar instalar o windows dá este erro: kernel driver not installed (rc=-1908)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.