PplWare Mobile

Chegou o Google Chrome 51! Novas APIs e mais eficiente


Autor: Pedro Pinto

Destaques PPLWARE

  1. Iluminati! says:

    Ahahahahah a Google que conte piadas, que eu gosto… (browser rápido e eficiente? Não existe…)

    • ZarkBit says:

      Todo browser baseado no Chromium é mais rápido quando comparado com os baseados no Firefox, isto em termos de navegação, é muita mais fluida, muito mais rápida, já em termos de consumo de RAM os Chromiums estão com um pé atrás.

      • Khidreal says:

        eu não sei de onde raio o chrome/opera/outros chromium based browsers são mais rapido que o firefox ou baseados… só para teres uma ideia, a primeira vez que abro o firefox depois do boot demora uns 3 segundos, apartir daí demora 1-2 segundos… abre as paginas rápido, tem uma boa renderização delas e ainda tens a vertente de que o Browser é desenvolvido pela Mozilla. mesmo que o chrome seja realmente mais rapido, NUNCA poderá ser “muito mais rapido” como tu disses-te, porque os testes de benchmarking não mostram diferenças assim tão significativas entre chrome e firefox.
        nisso do consumo de ram, os chromiums atualmente consomem menos que os baseados em firefox e o firefox em si, mas apenas quando tens menos de 5 abas abertas.

        • ZarkBit says:

          Simples, pela minha experiência, eu antigamente andava para trás e para a frnte com um netbook 1.2Ghz 1Gb ram gráfica integrada, dava-me ao trabalho de testar várias aplicações para verificar qual eu poderia utilizar de modo a tornar o que fazia o mais rápido possível.

          Já para não falar nas centenas de computadores que arranjei durante anos, muitos deles não era lá grande espingarda, e como eu gosto de fazer o meu trabalho bem, também me dava ao trabalho de testar e verificar qual o mais rápido para os clientes.

          Benchmarks? Não vás nisso, faz os teus próprios testes, e de preferencia numa máquina fraca.

    • Paulo Victor says:

      Mas é verdade, o Chrome é muito rápido e eficiente, experimente abrir 15 guias ao mesmo tempo em outros navegadores, principalmente no Firefox, vai ficar travando até a morte kk.

    • Miguel says:

      existia, FF 4.* desde essas alturas que os browsers ocupam mais que o o Windows 10

    • Paulo says:

      “browser rápido e eficiente? Não existe…”

      Dá logo para perceber que nunca usou Safari num Mac…

  2. Tiago says:

    Este update removeu-me todas as imagens dos meus bookmarks

  3. Khidreal says:

    e eu agora estou aqui a pensar: será que as PW dos utilizadores que irão usar o PW manager irão ser leakeadas para para algum lado? é que conhecendo a google acho que a probabilidade disso acontecer ainda é grandinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.