Quantcast
PplWare Mobile

Lançamento da Bakkt não subiu o preço da Bitcoin mas pode vir a ser importante no futuro

                                    
                                

Autor: Eduardo Mota


  1. joao says:

    e pararem de dar noticias de bitcoins? a publicidade de sites de bitcoins foi proibida em muitos sitios por uma razao. tem bitcoins que querem ver subir e tentam convencar o povo a comprar para subir o valor?

  2. Zé Duarte says:

    Então é por causa desta treta que o mining ficou uma bosta nos últimos dias. Obrigado, Bakkt! Com um nome desses não deves durar muito.

  3. dajosova says:

    Após tantos adiamentos e o BTC decrescer de 14k para 10k com efeito de ressalto… para mim era expectável que isto acontecesse. Além do mais a Bakkt, que é “só ” dos donos da ICE (empresa-mãe da maior bolsa do mundo) é para instituições e capitalistas tradicionais entrarem nas cripto; era expectável que o preço ficasse mais acessível para as instituições comprarem mais barato… enquanto isto não é adotado massivamente e a carneirada que vem para aqui cagar opiniões de leigo fique a ver o combóio a passar como merece.

  4. João says:

    BTC no thanks 😀 mais tarde ou mais cedo irá existir uma moeda que vai dar cabo da BTC 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.