PplWare Mobile

Azureus Vuze 3.0.1.4


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. dc says:

    Aconselho vivamente que testem o programa e que não se guiem pelo mau nome que se tem espalhado sobre este programa.

    Pois… Eu já experimentei e em menos de 15 explorei o que havia a explorar e desinstalei… a maioria do conteúdo é a pagar, o conteúdo que nós procuramos na maior parte das vezes é a pagar! O que está lá de borla são vídeos caseiros de alta-definição!

    Prefiro sacar filmes e séries em HDTV 720p *.MKV ou *.MP4 doutras fontes com mais velocidade e totalmente grátis 😛

    CUMPS

    PS: Mas não sei guiem pela minha opinião e pela dos outros, instalem, explorem a aplicação e depois digam de vossa justiça, vocês ate podem gostar, eu não gostei!

  2. dc says:

    Eu queria dizer 15 minutos quando referi Eu já experimentei e em menos de 15 explorei o que havia a explorar e desinstalei…

    Peço desculpa…

    Vítor! Para quando uma funcionalidade de editar os comentários?

  3. Fonsequinha says:

    O azureus em si não consome assim tanta ram, o pior é ele utilizar o java que esse sim consome , eu usei o azureus durante muito tempo e é um bom programa não fossem os seus crashes doidos que ele e o java provocam.

    De qualquer maneira depois de ter experimentado o utorrent não voltei a usar azureus.

  4. Anibal Ferreira says:

    Pois é para além de pesar muito, é para pagantes o que torna pouco atractivo, o que tem de bom é que as velocidades são boas..

  5. Flecha says:

    Há muito tempo que deixei de lado o Azureus para usar somente o uTorrent, e não quero outro.
    Quanto às velocidades, desde que o sapo passou a minha adsl para 8 Mbs, que isso deixou de ser um problema. Excepto quando o pessoal “do outro lado” está a seedar a baixíssimas velocidades.

  6. arievilo says:

    pois tb não sei como este é…mas estou com o flecha…utorrent…leve e potente!
    Mas testem….mas eu em equipa que ganha não mexo 😛

  7. cristiane says:

    achei muito bom, apesar de ter entrado pela primeira vez e nâo ter lido sobre tudo abraço cris;

  8. rocket says:

    Eu usei durante muito tempo, mas mudei, pois o java era um problema. O programa sempre me deu bem.

  9. Skrapy says:

    A propósito desta conversa, alguém me sabe dizer o que aconteceu ao ARES?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.