Quantcast
PplWare Mobile

Avira Internet Security Suite, a protecção nunca é demais

Avira Internet Security System

Licença: Freeware/Gratuito para testar
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7 / 8 / 8.1 / 10
Download: Avira Internet Security Suite 2015
Homepage: Avira

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Johnny says:

    O Avira é bom sim.. mas não pago por antivirus que oferecem adware na instalação exemplo homepages da ASK ou Qone8 ou outros motores de pesquisa desconhecidos e o Avira faz isso.. eu não gosto de antivirus que façam isso ao meu ver é jogar sujo.. eu nunca compraria um software que tivesse isso.. paga-se é para ter qualidade não ofertas indesejáveis.

    O Kaspersky,ESET e BitDefender e EMSISOFT são os melhores antivirus pagos.. não há cá mas nem más.
    Para Grátis sem duvida que o Avira é a melhor opção apesar de como disse oferecer coisas na instalação e não me venham com aquela podes desmarcar, isso sei eu, mas pago é para ter algo limpo e sem adware ou programas indesejáveis (PUP’s)

    • dumitru says:

      Eset ahahsgags, já falaste tudo, começaste mal mas meteres o eset ao barulho dos que nomeaste enterras-te. Eset é pior que avira, que uma vez instalado tem que se fazer porcaria no pc para o desinstalar

  2. Cris says:

    Já tenho commonsense 2015 instalado, e PFsense à parte. Javascript é activado consoante a necessidade, mixed content desactivo, etcetera.

  3. AlexX says:

    Antivírus para mim é BitDefender desde há uns anos. Mas só comprado online nas promoções flash que fazem, como agora com a Total Security a 30 bucks por 1 ano para 5 dispositivos (Win, Mac, Android)…passe a publicidade..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.