PplWare Mobile

AVG Antivírus Free Edition 8.0.138

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. vito says:

    Boas, cumprimentos a toda comunidade.
    Preciso de ajuda. Perdi a pen e depois apareceu miraculosamente… desconfio que houve mão alheia no caso. Queria saber de que forma posso averiguar a data em os ficheiros foram acedidos já que tanto no vista como no xp a opção do “último acesso” não me garante nada pois eu abro ficheiros e eles mantém a mesma data da última modificação.
    obrigado

  2. Rui Brás says:

    @vito
    Coloca essa questão no fórum do Pplware. É bem provável que lá encontres alguém que te consiga ajudar 😉

  3. probiotico says:

    a quem use o anti-virus RISING FREE que dê a sua opinião
    obrigado

  4. ToDias says:

    Ia colocar a mesma questão do “probiótico”.
    Fica aqui uma pergunta em duplicado.
    Obg.

  5. paulo ferreira says:

    avira antivir free version

  6. irlm says:

    AVIRA, para mim é o melhor antivirus gratuito dos 3 rivais

  7. Joaoooe says:

    Rising Free é um antivirus a fingir… é dos chineses, eu mandava para lá vírus que todas as empresas detectavam como malignos e eles diziam que não era vírus… pelo que dá para ver a qualidade dos laboratórios deles. O melhor mesmo é o AVIRA (www.free-av.com) ou o AVG (http://free.avg.com/). Se quiserem uma coisa barata mas de alta qualidade aconselho: http://www.avira.com/en/products/avira_antivir_personaledition_premium.html €19,95 (1 ano de actualizações)

  8. henriques says:

    eu tenho a versao 7.5 do AVG com validade ilimitada, se ficar com esta versao 8, é gratis por 30 dias ou é tb ilimitada?
    Obrigado…

  9. Jams says:

    Tenho instalado no meu PC o anti-virus AVG 8.0 e alguns dias após o ter instalado, desactivou-se o e-mail scanner e não tem, pelo menos que eu conheça, nenhuma opção que permita reactivar. Se alguem me poder ajudar, agradecia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.