PplWare Mobile

Audio/Video To EXE, as suas imagens e vídeos convertidos…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Carlos Silva says:

    Não era num PC meu que isso entrava…

    Um video executável?! 99.9% de probabilidades de ser virus

  2. Santos Pedro says:

    Serei o único a achar que isto não tem utilidade nenhuma?

    • Vítor M. says:

      Pode não ter para ti, mas se foi criado e se alguém já o solicitou, então é porque foi necessário e lo, tem utilidade. Não conheces todos os requisitos que o mundo da tecnologia aloca 😉 Pensa nisso!

    • Luis Silva says:

      Depende, se por exemplo quiseres levar um vídeo num formato que não sabes se esse pc tem os codec todos, dá jeito, e evita-se ter de andar a perder tempo na hora a instalar packs de codecs, tem e não tem a sua utilidade, a mim não tem pois quando quero levar um vídeo levo em formatos conhecidos, e levo sempre comigo um codec pack e que é rápido instalar sem demoras.

    • Progster says:

      Não, não és o único, mas se foi criado, por alguma razão será.

    • Anonimus says:

      Estais enganado amigo… Grande utilidade tem este programinha. Se um dia aprenderes o que significa “imagens”
      mudaras de idéia

  3. Pedro Sousa says:

    Sinceramente espero que os utilizadores menos experientes não se familiarizem com isto, seria uma completa desgraça, a vida ficaria bem mais fácil para vírus se propagarem …

  4. Antonio Lopes says:

    Com o Vlc tb dá para fazer um ficheiro “*.bat” que executa um ficheiro video pelo vlc através de uma pen, por exemplo.

  5. :| says:

    os vídeos ficam de fraca qualidade depois de convertido

  6. Redin says:

    Esta utilidade é tão boa como os powerpoint por exemplo transformados em DVD.
    No entanto também não será no meu pc que qualquer ficheiro desses venha a ser executado a não ser mesmo tendo visto alguém a fazê-lo.
    Agora sobre o que se disse antes sobre “achas que o pplware manda virus”… ora é precisamente por aí que a engenharia social mais se suporta. Um ficheiro que alguém teu conhecido te envia vais confiar mais rapidamente. Não será o caso deste concerteza que o pplware falou, mas o conceito é o mesmo.
    Agora outra coisa muito importante…
    As extensões dos ficheiros devem estar a vista. Já repararam que um executável que esteja comprometido, possa vir com o icon de uma imagem .mp3 ou .mpeg4 etc etc. Alguém vai abrir a pensar que é na realidade um ficheiro multimédia e afinal é um executável mascarado. Por isso é que não confio em ficheiros destes que andem na net sem ter os devidos cuidados relatados em cima.

  7. Gil Von Doellinger says:

    Creio que é de uma utlidade fantástica. Não haverá forma de incluir legendas no vídeo executável?

  8. Paulo says:

    Sinceramente não vejo nenhuma utilidade nessa conversão para .exe; quanto a conversão para outros formatos já tenho o formatfactory que é muito bom.

  9. Marvin says:

    Isso não é virus!
    eu uso esse programa a anos!
    Este programa é da Kodak.
    E sim, ele “transforma” um arquivo de audio ou video em exe.
    Na verdade ele não transforma, ele apenas cria um arquivo exe exucutavel com o video ou o audio dentro, assim não há a necessidade de se baixar um player especifico para executar o arquivo.
    Além de ser o melhor, menor e mais rápido confersor que existe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.