PplWare Mobile

AllMyApps – Repositório de aplicações para Windows


Autor: Pedro Simões


  1. Edgar Gomes says:

    Muito bom, já estive a usar, perfeito, já não preciso de ir a 1000 sites para sacar o software nem andar com uma pen atrás que acaba sempre por estar desactualizada, semana após semana 🙂

    Recomenda-se

  2. Daf2011 says:

    Muito bom trabalho, gostei imenso. Força pela dica, veremos quando deixará de ser beta.

  3. Emannxx says:

    Eu sabia que mais tarde ou mais cedo iria surgir uma “App Store” para Windows, só não pensei que fosse tão rápido, e de uma outra empresa que não a Microsoft =D

    É muito bem vinda 😛

  4. M.Manuelito says:

    Muito bom, recomendo vivamente.

  5. Sammboga says:

    Faz falta uma coisa destas ao Windows sobretudo quando se querem actualizações. E verdade que desde que esteja conectado posso ter certas aplicações que me informam de uma actualização e que a mesma se faz ou no site ou no próprio canal da aplicação. Mas uma coisas destas facilita as coisas. O mais interessante seria usar a linha de comandos e ao estilo linux actualizar as aplicações como se faz no Debian ou outra distro de Linux. Para mim seria ainda mais interessante. Mas andar a copiar os outros acho que não e o melhor. As “stores” poderão ter a sua piada porque se podem ver as aplicações que cada distro ou SO tem disponível mas mesmo assim acho melhor o que eu faço com a linha de comandos.

  6. Carlos says:

    Ah… Isso não é o que fazem sites como o Tucows ou o FileHippo? O FileHippo até tem uma aplicaçãozinha — que se pode instalar numa pen — para verificar se está tudo atualizado e que, opcionalmente, até sugere atualizações para versões beta…

  7. wolfytuga says:

    Olá,

    Pelo andar da carruagem, qualquer dia teremos algo semelhante aos habituais comandos em Ubuntu: «sudo add-apt-repository ppa:appx/ppa», «sudo apt-get update» e «sudo apt-get install appx». Mas dado que alguns utilizadores de Windows têm pavor (a sério que têm) da linha de comandos, as ferramentas que irão vingar mais serão as gráficas…

    Cumps.

    • lmx says:

      boas..
      olha que não sei o windows vai ter que se moldar ao cenario imposto pelos users, caso contrario perde mercado…
      olha o caso do Ubuntu…primeiro SO de desktop a nivel mundial a conter uma Appcenter…e o caso da Macos 2º SO a conter uma appcenter com rating de produtos…coisa que o próximo Ubuntu já vai trazer…só faltava mesmo a MS criar uma coisa destas…
      é a evolução, mas claro que um gestor de pacotes era brutal, embora eu não use windows, reconheço que seria uma das coisas que me faria sentir confortável nesse SO.

      cmps

      • wolfytuga says:

        Só tenho um reparo a fazer quanto a esta afirmação:

        «(…) appcenter com rating de produtos…coisa que o próximo Ubuntu já vai trazer (…)».

        Nesta versão do novo Centro de Software Ubuntu não possui um “rating” de produtos, mas o programa equivalente presente nas versões 8 do Ubuntu (apelidado de «Add/Remove Applications») podia não ter este aspecto tão agradável mas tinha a classificação das aplicações por intermédio de Estrelas. O pessoal da Canonical que está a desenvolver o Centro de Software é que, pelos vistos, decidiu moldar o programa para primeiramente organizar as aplicações e depois do feedback dos Utilizadores face a este novo Centro de Software, avançar com a adição de outras funções que ficaram por incluir da versão anterior.
        Posso estar enganado, mas quem tiver a versão 8.04 ou 8.10 do Ubuntu poderá verificar isso mesmo, pois se bem me lembro a classificação estava em linha com o nome da aplicação, aliás, eu até usava essa informação para instalar as aplicações que precisava, pois pouco conhecia o Ubuntu, já que apenas uso este SO a partir da versão 7.04.

        Cumps.

  8. zylor says:

    Excelente aplicaçao.. ja me fazia falta uma aplicaçao destas 😀

  9. TheSmartOne says:

    “A única lacuna até agora tem estado do lado da Microsoft com a inexistência de uma loja para aplicações.”

    Eu não sei se a Microsoft tem mesmo a necessidade de ter uma loja de aplicações… Ter um programa para reposição de software sim, mas para quê uma loja de aplicações quando o Windows é o SO mais usado no mundo? Quase todas as aplicações do mundo têm uma versão Windows…

    De qualquer das formas sempre era bom à Microsoft criar uma para a próxima versão do Windows, sempre “ganhava uns trocos” com a “manipulação” dos ratings…

  10. Sherbakan says:

    Parece interessante, uso o ninite, que me parece faz mais ou menos o mesmo, espero que este tambem tenha instalacao slienciosa e sem adicionar barras e alterar homepages etc. Notei que apesar de conter bastante software nao tem o ad-aware, nem o open office entre outros, mas para beta nao esta mau, tenho que experimentar.

  11. fernando martini says:

    bacana e para quem nao conhece tb conheco outro site identico nessa funçao se kiserem verificar

    http://www.spoon.net

  12. Alucard says:

    Ora cá está algo que gostava de ver no próximo Windows. Só quem usa Linux, consegue entender a beleza de ter uma plataforma centralizada para instalar aplicações e actualizações. E se os utilizadores não tivessem de procurar os programas pela Web fora, podendo instalar de uma fonte fidedigna, talvez isto contribuísse para que o SO fosse um bocadinho mais seguro.

  13. eu says:

    já testei esta app agora mesmo e não gostei muito. falahou a instalação do avast 5 free, diz failed to load language dll….. e mais qualquer coisa… o firefox ficou em inglês e não em pt. não sei qual razão de pedir o login para ter acesso as app pelo programa allmyapps. espero que isto fique resolvido na versão final. mas na minha opinião ainda prefiro o ninite

  14. avlisrotiv says:

    Excelente! Ou melhor, formidável! 🙂 Excelente trabalho, Pedro! Mas, na tentativa de experimentar este excelente software, não consigo iniciar sessão no software. Será que tem algo a ver com o GMail? Alguém registou-se e iniciou sessão no software utilizando email do Google, com sucesso? Aguardo resposta.

    E já agora, algo para o fans de Ubuntu: http://ubuntu.allmyapps.com/install-pc 😉

  15. Parece-me bastante útil, no entanto eu costumo utilizar outro que embora seja mais limitado, não é necessário fazer nenhum tipo de registo.

    http://www.ninite.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.