PplWare Mobile

Adobe Flash Player 10.0.22.87

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Morbus says:

    Eu uso-o desde sempre, acho eu, mas gostava de saber se há alguma alternativa. Para Windows, se faz favor.

    —–

    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Rascunho says:

    é daqueles “plugins” indispensaveis!!

    update…

    http://www.9quina.com

  3. Alexandre Pinto says:

    @Morbus
    Apenas por curiosidade, porque gostavas de alternativa?

  4. @Morbus
    O flash é óptimo e usado por toda a gente. Em equipa que ganha não se mexe.

    http://maidenbootlegs.com

  5. Vítor M. says:

    Morbus a alternativa que se vislumbra é o Silverlight, tecnologia da Microsoft que promete mais e melhor desenvolvimento de conteúdos animados assim como uma fluidez no desempenho dessas animações.

    Depois, a Microsoft está a expandir a sua tecnologia através, como já aqui falamos, do Moonlight, experimentando o mundo Linux, com parcerias com a Novell.

    Enfim, de facto em termos de alternativas, não nos podemos queixar, mas há sempre um grande problema por trás destas tecnologia… SEGURANÇA!!!

  6. Spulva says:

    É indespensavel este plugin para os browsers :), e agora com suporte a h.264, pode ser que a qualidade de video aumente.

    PS: e falar do apagão do Gmail? 😉

  7. Morbus says:

    @ Vitor M.
    Não, eu queria mesmo saber se havia leitores de Flash alternativos. O Silverlight é outra coisa totalmente diferente, e esse sim, não tem alternativa, ou seja, nem sequer o instalo. Agora, o Flash sei que tem alternativas, mas não sei quais são.

    @ Alexandre Pinto
    Para poder fazer uma escolha e ver qual é o melhor para mim.

    @ maidenbootlegs.com
    Nunca tive grandes problemas com o flash, salvo uma falha de segurança aqui e ali, e os problemas com os flash cookies, mas isso é normal.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  8. Hugo Cura says:

    Já era tempo era de esses gajos da adobe pensarem em investir em desenvolvimento para a plataforma x64. É uma vergonha (a meu ver) ser confrontado, ainda, com esta página: http://kb.adobe.com/selfservice/viewContent.do?externalId=6b3af6c9&sliceId=2

    Do mesmo modo, o silverlight diz isto: http://www.microsoft.com/silverlight/resources/install.aspx?reason=64bit&v=2.0#sysreq

  9. Spulva says:

    @Hugo Cura, é verdade, eu e que nao uso windows x64 porque tenho incimpatiblidades do modem 3G( o que tambem e uma vergonha…) em fim isto das empresas estarema fazer a lei do menor esforço… e por muito mal que falemos do silverlight( eu nao gostei no inicio tenho de ser sincero), ao menos da suporte, so lamento imenso por nao dar apoio directo ao linux, o que é aborrecido, no entanto e bom saber que existe alguem empenhado em reverter isso XD

  10. Esquerd says:

    @Hugo Cura

    Em concordo contigo em parte.. mas tb percebo em parte a relutancia da adobe em lancar uma versao 64 bits por varias razoes..
    1) estabilidade.. posso afirmar o flash player tem o melhor ratio de bugs por instalacoes ou seja.. por casa utlilizador q o usa o numero de bugs encontrados para aplicacao e’ praticamente inexsistente.
    2) existe agora uma grande guerra entre padroes RIA. SIlverlight/Javascript/Flash/Flex/etc..etc.. ou seja.. o minimo erro poderia ser fatal para a Adobe
    2.1) O silverlight nao e’ opcao para ng.. e’ instavel e nao veio trazer nada de novo para o q ja’ existia.
    2.2) O javascript veio trazer algumas coisas novas
    E ai’ a flash tem vantagem.
    3) Ha’ rumores q a versao 64 bits ja esta pronta so’ q n e’ lancada porque o nicho de mercado ainda nao o justifica (o q devera mudar em breve)

    Nota: Blackberry precisa tb de um flash player (nao e’ so maquinas 64).

    Cumps

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.