PplWare Mobile

Adeus ao Office da Microsoft? Chegou o LibreOffice 25.2, mais rápido e com novidades

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro António says:

    O MS Office é insubstituível para quem faz uso intenso. Alia à simplicidade à integridade.

  2. João says:

    Ena pá… publicidade a outra coisa que não ao 365… está a ficar cada vez mais rara…

    Detalhes à parte, partilho à experiência pessoal:
    uso exclusivamente LibreOffice à cerca de 15 anos e serve-me perfeitamente!

    A empresa onde trabalho usa-o exclusivamente à 10 anos! Interagimos com outras que usam 365 sem problemas…

    Naturalmente, há diferenças! Funcionalidades com nomes diferentes (e colocadas em sítios diferentes) e algumas em falta (porém também tem funcionalidades que não existem no 365…)

    Resumidamente nestes anos não senti falta do office da Microsoft e acho que é uma verdadeira alternativa para quem se quiser libertar de amarras!

    OnlyOffice, apesar de não usar, é também uma alternativa (que, apesar de ter algumas funções em falta em relação ao LibreOffice – nada de especial, claro – tem alguma compatibilidade adicional com os formatos proprietários da Microsoft)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.