Quantcast
PplWare Mobile

Abelhas Box, armazenamento cloud no nosso PC

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. ElectroescadaS says:

    A forma de busca ou em Português “cuscar” o que as outras Abelhas partilham é que poderia ser um pouco mais aprimorado mas pronto esperemos para ver o que acontece…

  2. Phil Walker says:

    Então hoje é dia da Internet e por coincidência ou não também é dia da hipertensão e nem uma palavra do people?

  3. Rui Costa says:

    É só impressão minha ou todas as pastas e ficheiros são completamente visíveis ao publico excepto os que mandarmos ocultar?

  4. Raclima23 says:

    só falta a aplicação box para linux

  5. Redin says:

    Fico sempre com o “pé na orelha” a imaginar o que pode ganhar uma empresa com este tipo de características, a oferecer espaço ILIMITADO e ainda por cima à “Borliú”
    Sempre ouvi dizer que quando a esmola é grande, o santo desconfia.

  6. tuliosom says:

    Mais um na lista de meus essenciais… Muito bom Parabéns Pplware.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.