PplWare Mobile

Abelhas.pt – O único serviço cloud ilimitado e gratuito

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. jorge m says:

    Acho curioso esta empresa afirmar que tem sede em Nicosia, Suite 4A, 4 Georgios Seferis Street, Ayioi Omologytes. a mesma morada que o rapidshare!

    • André do Carmo says:

      bem observado!!!

    • Não quer dizer nada says:

      Isso não quer dizer nada. Deves ter centenas/milhares de empresas registadas nessa morada.
      Quase de certeza é a morada de uma das empresas que presta os serviços de constituição/contabilidade/fiscalidade para quem quiser ter uma empresa registada em Chipre.
      Tens a mesma situaçãoe em todos as zonas francas, incluindo na Madeira.

    • Alex says:

      Este serviço é tão Português como o google.pt ou o youtube.pt. Ou seja, tem zero de nacional ao contrário do que diz o artigo.

      • Paulo says:

        Daquilo que andei a ver parece-me que a empresa “facilitadora” seja esta:
        http://www.advantax.com.cy

        Estou em completamente de acordo com o Alex, talvez haja alguém que fale português do brasil que apanhou a ideia das abelhas. Os textos do site nota-se que não forma escritos por portugueses.

        • Ro301 says:

          O mais estranho é o serviço estar de braços dados com o aeiou e ao memo tempo não ter nenhuma publicidade e see gratuito. Não percebo como ganham dinheiro e como conseguem sustentar enorme trafico e transferencias.

  2. monux says:

    Muito boa a dica,já fiz minha conta !
    Existe alguma Cloud que fornece acesso http://FTP…GRATUÍTO ?
    Cumps

    • luis santos says:

      as clouds só fornecem chuva. o que tu queres é um servidor FTP onde possas guardar ficheiros. se estiveres no parque das nações, é possivel que tenhas uma boa ligação à net e, aí, podes fazer um pequenos NAS e ter o dito servidor. até lhe podes chamar nuvem, se quiseres.

  3. ElectroescadaS says:

    O sistema de busca por ficheiros de partilha não é dos mais intuitivos. No entanto gostei deste serviço e por enquanto dá para eu aceder no “work”.

    Tem também a vantagem de usar um pasta privada e com password à nossa escolha para que o que lá colocarmos esteja apenas disponvível para nós próprios;)

    Por enquanto está a ser o meu serviço de eleição…

  4. bakabaka says:

    Fiquei intrigado com as palavras “música legal”. O que é que isso quer dizer concretamente? Existe algum tipo de controlo sobre as músicas ou vídeos que os users lá colocam? Ou tens a liberdade de colocar o que bem entenderes sem estares sujeito a regras “estranhas”?

  5. kapoing says:

    Para mim o mais importante num serviço cloud, não é os gigas que oferecem, mas sim a confiança que transmitem, se oferecem muitos gigas, será sustentavel num futuro próximo, quem paga as despesas todas, a publicidade dúvido que chegue,será que de hoje para amanha desaparecem.
    Prefiro o google drive , mesmo com apenas 5gb porque sei que não vai desaparecer do dia para a noite.

    • Pedro says:

      Concordo plenamente. A confiança no acesso ao nossos dados, a segurança e a fiabilidade são muito mais importantes do que os GB. Serviços como o Drive, Dropbox e Box transmitem-me confiança. Se precisar de mais GB prefiro pagar num destes serviços do que alojar gratuitamente em serviços de qualidade mais duvidosa.

    • Vítor M. says:

      Isso já não sei se concordo. Quantos serviços da Google desapareceram?

      Quantos, digam lá?

      Este é dedicado, será que não vingará, será que esta empresa nacional não tem mais crédito que muitas internacionais?

      E será que o que colocamos nos serviços Google não são vasculhados pelos serviços de inteligência americanos, como varias vezes foi já avançado?

      Quem será mais sério a guardar os dados?

  6. Darth says:

    Se a biblioteca de musica for ilegal, ja nao posso ter? Lol, deveriam deixar de tentar pregar a missa

    O que eu gostria era de ter online um serviço, que me corresse os ficheiros por player cloud, ou seja, poderi ouvir directamente por staming, sem ter de baixar

    • Vítor M. says:

      Podes, fazes o que entenderes. Daqui levas boas praticas, para o mau caminho vais se quiseres. Portanto, é tipo a educação que reténs em casa, dada pelos teus pais 😉

      • Rui Cardoso says:

        Gostei da resposta, pronta e pertinente

      • darth says:

        e uma resposta pronta e pertinente a pergunta, isso já não tem? quanto à minha educação, não sei porque veio à baila, mas caso interesse a si e ao seu yes-man, é boa e recomenda-se.

        • Vítor M. says:

          Eich.. não gostaste. Isso notou-se, mas tem lá calma, essa azia não te faz nada bem, apenas respondi ao que provocaste, a missa serviu para te sugerir as boas práticas. Quem perguntou foste tu e levou a respostas, tudo dentro dos conformes e ninguém falou na tua educação, mas sim nos principios que aqui, tal como em tua casa, são sempre os melhores.

          Tem lá calma, vocês pedem e não gostam de ouvir, enfim!

          • Darth says:

            O mesmo se pode dizer desta tua resposta. Claramente nao gostaste que alguem te tenha respondido, e como tens de ter sempre razao e a ultima palavra, continuas. Concordamos em discordar. Va, responde ainda a esta, e fica-se por aqui. Abraco

          • Vítor M. says:

            Fica com a razão, dou-ta a minha toda.

            Abraço e bom proveito com a razão que acabaste de ganhar.

            Apenas te disse que há boas praticas, segues se queres, tal como os teus pais te deram a boa educação e a segues se queres. Não querendo. Boa viagem.

    • Júlio César Oliveira says:

      E tens, chama-se grooveshark

    • Safira21 says:

      Em grande parte dos servers de Cloud é possível verificar o url de cada arquivo de música (ou outro) e criar uma playlist com extensão m3u. É evidente que quase todos os url’s foram pensados para download do arquivo, mas com uma ligeira alteração vão ficar adaptados para streaming. No caso do Abelhas, ainda não consegui descobrir o url exacto do server, tanto pelo código-fonte como pelos arquivos de cache.

  7. Carlos B. says:

    Fui ver sem me registar e deparei-me com o seguinte:
    “O registo dá-te muitas vantagens:

    Downloads mais BARATOS! Ganha já pontos, assim como o acesso a pacotes especiais de transferência!
    recomeço fácil de downloads
    Download gratuito de pequenos ficheiros
    navegação mais facilmente pelo portal e acede a muitas funções da comunidade! :)”

    Parece-me que o gratuito e ilimitado não são tão lineares quanto isso.

  8. Filipe Freitas says:

    “Termos de Serviço: (…) 2.O operador de serviços é a empresa Abelhas.pt Limited, com sede em Nicosia, Suite 4A, 4 Georgios Seferis Street, Ayioi Omologytes (…) dentro dos limites definidos para contas gratuitas ou dentro dos limites da definidos para contas pagas (…) Conta Gratuita – uma conta que pode ser usada sem pagar uma taxa de subscrição. Contudo na Conta Gratuita um Utilizador pode também comprar serviços particulares do Fornecedor de Serviço (por exemplo capacidade de transferência adicional) de acordo com a tabela de preços.
    Conta paga – uma Conta que é sujeita a uma taxa de subscrição relevante a ser paga pelo Utilizador, de acordo com a tabela de preços. (…)
    Por enquanto no portal Abelhas.pt existe apenas a opção de conta gratuita, graças ao qual podes fazer semanalmente o download de 10 GB.”

  9. fornost says:

    meu medo é colocar meu mundo aí e, do dia pra noite, perder tudo como aconteceu com o megaupload (quando ele caiu A MAIORIA dos outros sites caíram juntos. perdi minha conta com mais de 2T no filesonic.com)

  10. Pedro Almeida says:

    Estes serviços estão por todo o lado agora, mas não me parece ser ainda aquilo que procuro.

    Neste momento estou a tentar criar uma ligação entre um serviço cloud e um forum do meu curso da faculdade. A ideia seria que quem fizesse upload de ficheiros para o forum, estes ficassem alojados automaticamente numa conta do forum num serviço cloud a partir do qual todos os meus colegas pudessem fazer download (por isso sem muitas restrições no que toca a partilha).

    Soluções como cada pessoa publicar um link da sua conta da dropbox não seria o ideal devido às restrições em partilhas e mais tarde ou mais cedo cada pessoa apagaria os ficheiros das suas pastas e o link ficaria obsoleto.
    Alguém sabe de alguma solução?

    Sou um bocado newbie com PHPs e etc, mas se alguém me apontar na direcção certa eu desenrasco-me!

    • JJ says:

      O forum é teu? Normalmente os scripts de fóruns tem sistemas próprios de upload e alojamento. Alguns permitem fazer o upload para qualquer servidor, local da rede, desde que configurado por FTP.

      Nesse sentido, tens de direccionar o sistema de upload do forum, para um servidor ou serviço cloud que aceite acesso por FTP. Assim fica alojado nessa cloud/servidor com ligação directa ao forum.

  11. JJ says:

    Eu costumo dizer: “Esta na net… esta no mundo!”
    Essa historia de privacidade em serviços cloud e afins é sempre muito subjectiva. O site/serviço pode ter um bom historial, transmitir confiança e ter politica de privacidade, mas a respectiva privacidade vai depender da conduta dos que toma conta do servidor. Para não falar de quanto tempo dura a dita privacidade.

    Pessoalmente olho para os serviços cloud com serviços que servem como pens, para ter acesso a ficheiros comuns em qualquer lado e como um sistema de backup. Nunca iria utilizar um serviços destes, para guardar ficheiros importantes ou ser a principal forma de armazenamento dos meus ficheiros e muito menos guardar ficheiros que podiam-me comprometer.

    Por isso, quando vejo a malta a falar da privacidade e afins, referentes a esse serviços, desvalorizo completamente. Privacidade de algum ficheiro, é nunca o por na Internet. Um ficheiro estar na net, de longe tem a sua privacidade 100% garantida, e talvez nem 60% ou 70%.

    • Comprometido says:

      Bem, se tens ficheiros que te podem “comprometer” se calhar o facto de eles estarem na cloud ou noutro lado qualquer é a menor das tuas preocupações não?

      • Paulo says:

        A questão não é comprometer… mas há coisas que são do foro privado. Sim, coisas simples como as fotos do teu filho recém-nascido ou a tua conta da luz.

  12. bimbo says:

    If You’re Not Paying for It; You’re the Product
    Nimguem da nada a nimguem, se não paga com dinheiro, é com outra coisa.

  13. Pedro says:

    Parece-me que o intuito é o de um site de partilha, e não propriamente uma cloud…

  14. AA says:

    sim guardem os ficheiros em chupre, guardem. depois vai lá a troika e fica com 20% dos uploads superiores a 100 GB.

  15. luniq says:

    caros admin do pplware, o luniq fez um post já de madrugada. o luniq veio agora ver se o seu comentário já tinha sido publicado. luniq não encontrou seu comentário. luniq ficou chateado e triste. luniq de leitor-que-expressa-a-sua-opiniao passa a ser leitor-que-só-le-e-não-comenta-nada-porque-o-sistema-come-seus-comentários.

    boa semana 🙂

  16. João Reis says:

    Não conhecia, mas a primeira vista parece ser muito bom.

    Alguém sabe se é possível fazer os downloads através do IDM (Internet Download Manager)?

  17. screamer says:

    Um comentário quanto ao conceito de “cloud” do modo como o estão a apresentar neste artigo. Estão a reduzir o conceito de “cloud” ao mero armazenamento de dados, o que, por si só, pode induzir os leitores menos atentos a interpretações erroneas.

    De resto, a utilização dos sistemas de armazenamento na “nuvem” deve ter em conta exactamente as mesmas premissas no que respeita ao armazenamento de dados – é suposto ter backups. Assim, se (quando) um dos fornecedores for abaixo, não perdem os dados.

  18. Pedro says:

    Já me registei a algum tempo e aprovo. Só utilizo a pasta privada e estou ,contente. Muitos falaram sobre a a fiabilidade e segurança. Para isso criem a vossa própria Cloud, como eu fiz para ficheiros mais importantes. Um servidor dedicado OVH e instalei owncloud. Fico com uma cloud de 500gb só pra mim, e posso fazer stream do conteúdo no meu IPad. Nao e de borla, mas ninguém me chateia.

  19. Ze Sousa says:

    Quando a esmola é grande o pobre desconfia…

  20. Miguel says:

    Só uma pequena dúvida..e se por acaso este ou outro site com o mesmo objectivo fechar um dia? Lá se vão os nossos ficheiros todos…não? Ou contactam-nos por email a avisar para fazer download dos nossos ficheiros ?

  21. Nobre Luso says:

    Tantas perguntas, tantas dúvidas, tantos medos…
    Se aparece algo de novo – e gratuito – lá aparecem os medrosos do costume!
    Mas na verdade, quem tiver telhados de vidro ou temer a sua “privacidade”, o melhor é nem sequer usar um computador! Ou então, limitar-se a escrever textos em Word e a imprimir o trabalho… Nem sequer pesquise “medo” no Google, porque lhe poderão entrar em casa os serviços secretos!
    Outro receio sem fundamento: e se um dia fechar o site?
    Pois é… E se um dia a Microsft falir, o Google encerrar o Gmail, o Hotmail/Outlook fechar o serviço?
    E se?… E se?…
    Meus caros, aproveitemos o que nos é oferecido. E antes de colocarmos seja o que for na “nuvem” ou na “bolha”, lembrem-se de que existe um acto de bom senso chamado “cópias de segurança”…

  22. KeKrize says:

    Tudo o que é de graça… o pobre desconfia.
    Vamos dar o beneficio da duvida e não sejamos pobres e mal agradecidos.
    KeKrize……

  23. Marco Sotto Mayor says:

    O melhor servilo cloud, em espaço, bonus e funcionalidades, é o Copy:

    https://copy.com?r=9s7BuY

  24. Pedro Santos says:

    Ora bem, eu já tenho vários gigas de fotos familiares, e olhava para a nuvem como uma forma de as poder guardar, sem necessitar de discos rígidos (que se podem avariar) ou pilhas de DVD’s (que também se podem estragar, além do espaço que ocupam).
    Agora, pelo que leio, a nuvem não é assim tão “segura” (o que faz todo o sentido) mesmo que seja um serviço pago.
    Não me refiro à segurança de alguém poder aceder/roubar os docs, apesar disso também ser um fator importante, mas principalmente pelo facto de um dia vir a descobrir que a nuvem fez o que é habitual, esvai-se.
    Então a minha conclusão é: guardar os docs no pc + disco rígido externo + nuvem1 + nuvem 2 e rezar para que estes serviços não falhem todos.
    Estarei a ficar paranoico?

  25. pedrocas says:

    Encripta os ficheiros antes de enviares para qualquer cloud… 7-zip aes 256, nenhuma autoridade os consegue decrifrar
    (não há prova que alguém tenha decifrado, mesmo em brute force com um supercomputador duraria milhões de anos…)
    Googla por aes 256 encription e verás se não tenho razão.

  26. José Ivo says:

    Não passo de um simples utilizador de internet…mas uma coisa é certa…não confio em serviços de Cloud…e se de repente se lembram de fechar as portas ???
    Vejamos o Abelhas…serviço gratuito de espaço ilimitado…acham que vai durar muito tempo ???
    Eu cá não…posso estar enganado…mas temos exemplos bem recentes de sites similares que fecharam portas e deixaram os seus utilizadores a arder…

  27. Joaquim says:

    Na minha opinião, nada na informática é cem por cento seguro, e vários serviços que subscrevi, quer pagos, quer gratuitos, acabaram. Como aqui foi referido, CDs e DVDs podem avariar, o HD do computador pode ter de ser formatado sem a possibilidade de salvar os dados. Entendo que o melhor a fazer será optar pelas duas soluções ao mesmo tempo, isto é, guardar os nossos dados em casa e na Internet. Decerto que se um dos recursos falhar ficará o outro; porque o azar de falharem os dois em simultâneo é de todo inconcebível.

  28. sck0bie says:

    O serviço é credível, ou há possibilidade de desaparecer repentinamente levando à perda dos dados armazenados?
    Obgd

  29. Marcio F. says:

    De todos os serviços que testei, e foram muitos, o melhor que encontrei é o Copy. Empresa conhecida (Barracuda), com funcionalidades excelentes mesmo no serviço gratuito. Encripta os dados tanto na transmissão como no armazenamento, clientes para todas as plataformas, sem limite no tamanho na transferência de ficheiros, oferece logo 15GB aquando do registo, e se indicarem os vossos amigos para se registarem, ganham 5GB de bonus por cada registo com email confirmado e uma aplicação instalada. E os vossos amigos ganham os mesmos 5 GB de bónus! Ao contrário de algumas empresas, a Barruca faz uso de servidores próprios, sem limite ao tamanho dos ficheiros, sem limite ao volume de tráfego. Faço uso profissionalmente desde há cerca de 2 anos, sem qualquer problema até à presente data. Umas das funcionalidades interessantes, é a partilha de ficheiros ou pastas com outros utilizadores para trabalho colaborativo. O Copy é perfeito! Experimentem e usem o meu link de registo! Ganham logo mais 5Gb de bónus:

    https://copy.com?r=9s7BuY

  30. Ro301 says:

    Três observações

    Em primeiro lugar quero já dizer que sou fã de qualquer trabalho de partilha de informação.

    Sou também usuário do abelhas à mais de um ano e gosto muito do serviço. Porém tenho de fazer 3 notas.

    1- Não entendo como a acapor faz uma denuncia contra o OXE7 e outros sites de pessoal que nem deve saber o que é um balanço nem a diferença entre resultado liquido e lucro enquanto fica serena a olhar para a colmeia.

    A verdade é que os senhores que gostam de levar processos a tribunal só o fazem ou para se promover ou então para também lucrar.

    O abelhas deve ter um gabinete juridico. Podem até ganhar a maior parte com a pirataria mas pagam impostos e isso para o estado parece fazer toda a diferença. Não devia ser assim mas desde ontem que soube que foi arquivado e não foi investigado o passos coelho pelo que fez ou não fez passei a acreditar em tudo.

    2 – Como é possivel haver um serviço ilimitado? Alguém consegue me explicar?

    3- Vejam lá se este site não é muito igual minhateca.com.br
    O que isso significa?

    Como disse sou usuário do abelhas mas não posso deixar de levantar estas 3 questões. Uma coisa é um grupo de jovens ou lunático com sonhos como o fundador do mega. Outra é uma empresa bem estruturada com pessoas que sabem o que estão a fazer. Como cidadão tenho de levantar estas questões.

  31. 1c3-7 says:

    Reitero o ponto 2 do Ro301 e pergunto:

    Qual o modelo de negócio do Abelhas?!? Nem sequer publicidade têm…

    Como financiam o custo dos milhares de TB de armazenamento?

    Sou só eu que acho que há aqui qualquer coisa que não bate certo?

  32. RJCA says:

    Por acaso dei com o site http://minhateca.com.br/ e achei-o muito idêntico ao Abelhas. Recomenda-se os 2 serviços?

  33. ovelhum says:

    Abelhas.pt, Toutbox.fr, Minhateca.com.br, lolabits.es, Chomikuj.pl

  34. Se calhar os serviços como o Abelhas.pt, Toutbox.fr, Minhateca.com.br, lolabits.es, Chomikuj.pl são mantidos pela mesma organização.

    Há uns tempos atrás o Google também prometia que ninguém mais teria que apagar um email da sua caixa de emails. A verdade é que a Cloud do Google não é ilimitada, com muita pena minha, porque se fosse, eu não iria mais buscar nenhum outro serviço.

    Quanto ao Abelhas não ter APP para Android, isso é mentira. Eles não tinham, há altura do artigo, mas hoje já têm. É claro que não gosto do seu tipo de App mas, fazer o quê né?

    Outra coisa, amaria que o Abelhas permitisse trabalhar com pastas partilhadas, tal como a Dropbox. Eles têm as pastas privadas mas a sua AppBox não é tão completa como é da Dropbox.

  35. Alexandre Calvario says:

    De Acordo com o post de Luiz Paulo Kenny em

    http://imasters.com.br/infra/cloud/conheca-12-sistemas-de-armazenamento-em-nuvem-gratuitos/ (quase no fim)

    a minhateca.com.br pertence à Seagate que também detem o copy.
    O que eu não percebo é a semelhança entre o abelha e os sites que o ovelhum referiu. Parece que o webdesigner não se esteve para matar muito…

  36. João Reininho says:

    Também tenho conta no Abelhas e na Minhateca. Não sei se isto vai durar ou não, sei que o meu arquivo áudio, vídeo e de livros entre outros, pelos quais paguei estão aí arquivados e posso a cessar a eles onde e quando eu quiser e acreditem que são uns largos GB de informação. O arquivo é meu e não de acesso público, para isso é necessário a Password. Partilhar ou não eis a questão, há coisas que partilho desde que seja para uso didáctico, como escolas , professores ou outros educadores. O material cultural é caro e nem todos lá podem chegar. Não ganho nada com o arquivo, e não estou minimamente preocupado com Fnac ou tubarões da indústria musical e livreira. Os músicos e autores devem ser pagos por criar, e as suas obras devem ser a cessados por todos e não pela elite. Defendo que os que criam obras culturais sejam devidamente ajudados pelos governos, afinal de contas estou a pagar para a RTP e nem seq

  37. João Reininho says:

    Também tenho conta no Abelhas e na Minhateca. Não sei se isto vai durar ou não, sei que o meu arquivo áudio, vídeo e de livros entre outros, pelos quais paguei estão aí arquivados e posso a cessar a eles onde e quando eu quiser e acreditem que são uns largos GB de informação. O arquivo é meu e não de acesso público, para isso é necessário a Password. Partilhar ou não eis a questão, há coisas que partilho desde que seja para uso didáctico, como escolas , professores ou outros educadores. O material cultural é caro e nem todos lá podem chegar. Não ganho nada com o arquivo, e não estou minimamente preocupado com Fnac ou tubarões da indústria musical e livreira. Os músicos e autores devem ser pagos por criar, e as suas obras devem ser a cessados por todos e não pela elite. Defendo que os que criam obras culturais sejam devidamente ajudados pelos governos, afinal de contas estou a pagar para a RTP e nem sequer a publicidade vejo.

  38. Marcos says:

    O minhateca não é mais tão “minha” assim. Agora o serviço é pago, até para baixar os arquivos da nossa própria conta temos que desembolsar uma grana.

  39. Ricardo says:

    Abelhas tbem é pago agora !!!!!!!!

    • Ro301 says:

      Viva.

      Andei a rondar e a mim parece-me que ainda continua gratuita. A minhateca é paga mas só se baixares ficheiros de outras contas. Da tua conta continua ilimitada e gratuita. Também não conta copiares conteúdos da conta dos outros utilizadores para a tua.

      Penso que é uma questão de tempo até o abelhas ser taxado. Baixem o máximo que puderem. É a sacar pessoal… desalmadamente!!

      O mega dizia limitado a 50gb mas eu cheguei lá a ter mais de 800gb na nuvem. Agora eles bloquearam essa possibilidade. Para aqueles que pensavam que iria existir serviços ilimitados e gratuitos desenganem-se. Já temos o youtubue para videos caseiros e o abelhas para “could” pessoal. Já não é mau. Há, não se esqueçam que eles ganham dinheiro a vender os vossos ficheiros a outros usuários (aqueles que não são privados). Os privados talvez tenham um outro publico para serem vendidos. Ninguém sabe. Nem se sabe bem quem é a empresa do abelhas em pORTUGAL.

  40. REGIS says:

    O site abelhas agora é pago. Mesmo se você subir os seus arquivos, você terá que pagar para baixar.

    • Albeerto do Arco says:

      Ontem, 24 de Agosto de 2015, não era pago, mas isso irá acontecer mais tarde ou mais cedo. Aconteceu no Brasil com site em tudo igual, Minhateca, .

  41. Alberto do Arco says:

    Já agora, alguém conhece o nome desta cloude na versão francesa?

  42. Vinicius says:

    Alguém pode me dizer porque só posso baixar 50 mb sendo que tem arquivos com 200 ou ate mais como consigo aumentar a quantidade para fazer o dowload

  43. Madmax says:

    Concerteza muitos de vós devem ter visto recentemente no facebook uma informação que anda a circular sobre o encerramento do abelhas a 30 de Março. A ser verdade, é profundamente lamentável porque afinal de contas aquilo não tem só o propósito de pirataria. Serve para o pessoal guardar as suas coisinhas…
    Na minha opinião, é mais um exemplo de seguidismo do nosso triste país em relação à EU, nestas coisas, somos sempre mais papistas que o Papa. estamos sempre no pelotão da frente a aplicar sanções e restrições.

    • wolf says:

      poisé mano e uma pena mesmo :'( mais vc não conhecer um site parecido com o abelhas.pt ? :v queria muito baixar filmes num site que o download seja ilimitado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.