PplWare Mobile

3 Aplicações para encontrar ficheiros duplicados no seu Windows


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.
Por António Ferreira para Pplware.com

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Arkan says:

    o Auslogics Duplicate File Finder é muito bom

  2. David Jorge says:

    Pessoalmente prefiro o clonespy… que compara entre pastas especificas, com base em ficheiros csv, etc…

  3. Fábio says:

    E um programa que deixe procurar ficheiros em diretórios de NAS?

    Cumps,
    Fábio Barata

  4. Peter says:

    Glary Utilities

  5. iDroid says:

    Eu uso o Duplicate File Detective há vários anos e estou muito satisfeito.

  6. Nuno Silva says:

    e para imagens, já uma vez vi um software que comparava ficheiros de imagens pixel a pixel, para encontrar-mos imagens duplicadas mas com nomes diferentes. Só que perdi esse software e o interface também não era fácil.

  7. Drived says:

    O Auslogics Duplicate File Finder dá-me um alerta de vírus. Mais alguém teve esse problema? Provavelmente é um falso-positivo…

  8. Mário says:

    Para mails duplicados MS Outlook 2016, alguém tem ideia qual o melhor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.