Quantcast
PplWare Mobile

DxOMark já revelou a pontuação da câmara do OnePlus 5

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. V.T. says:

    Nada mau, devido às constantes noticias de problemas deste terminal, estava à espera de um desastre. No fim até que a pontuação é muitíssimo interessante.

  2. Edgar says:

    Só espero que os telemoveis, lentes e camaras sejam sempre pontuados de maneira imparcial….é uma boa pontuação..o P10 tem igual pontuação!!!!esses encontros da oneplus com o ppl da dxomark..eu nao percebo….mas vamos acreditar no publicado!!!!

    • Helder Vaz says:

      Penso que se reuniram para discutir quais os pontos chave para melhorar a camera e não para entregar o cheque!!!
      87 pontos não me parece que tenham sido comprados dadas a comparações já feitas por vários entendidos na matéria… Parece uma avaliação justa, agora cabe à One Plus o aperfeiçoamento nos próximos updates…

    • Carlos says:

      Eu acho justo, aliás, há umas horas, no fórum da comunidade disse que achava que o OP5 merecia 87-88. E acredito que se voltassem a repetir o teste daqui a uns meses, que já era bem capaz de atingir 90 mas o teste não deve ser repetido, de qualquer maneira o resultado só comprova o que já todos sabíamos. A câmara do OnePlus 5 é das melhores do mercado, mas claro, não é a melhor, está atrás do Pixel e do S8, por exemplo

  3. Rui Afonso says:

    Desculpem-me lá, mas se quem emite os resultados dos testes são os mesmos que ajudaram na concepção… Isso não dá nenhuma credibilidade.
    Por ex: tive um problema com a descolorização acentuada de umas tintas exteriores para edifícios, e reclamei junto do fabricante das tintas, que propôs uma entidade credenciada para analisar/emitir parecer que mais não é que a mesma entidade que lhes certificou as tintas… Só aceita quem quer.

    • Vlad says:

      Teria então lógica estar em primeiro, mas não está.

      • ze says:

        Estar em primeiro dava muita cana…

        • Vlad says:

          Sabes, é que contrariamente como muitos blogs opiniativos, o dxomark fornece a sua metodologia bem como as fotos para o comprovar.

          • Rui Afonso says:

            Vlad a VW adaptava o seu software ao modo como decorriam os testes, e os resultados apareciam. Naquele instante os motores cumpriam… Logicamente podemos tirar fotos do processo…
            A DxOMark teve a lealdade de informar que participou no desenvolvimento do OnePlus 5, mas eu dar-lhes-ia mais credibilidade se fosse outra entidade a fazer os testes.

  4. L. Kanbaru says:

    wow, obrigado Xperia XZ, modelo do ano passado que agora custa 400 euros e que tem uma camara com a mesma pontuação que a camara do OP5.

  5. Helder Vaz says:

    Para ser sincero, gosto muito das fotos tiradas com o OP5, não posso ter opinião com conhecimento de causa sobre outros equipamentos que não usei como é óbvio… Mas penso que qualquer um que esteja classificado entre os 80 e 100 possuam câmeras de boa qualidade…
    Apenas um reparo, tenho assistido muitas pessoas a tirarem fotos com um smartphone, aquela máquina fotográfica de bolso já passou à história, mas acredito que a maioria não sabe tirar o máximo proveito das câmeras nos smartphones… muita gente nem sabe sequer para que servem as funcionalidades!!! Depois as fotos não ficam como queriam e bora lá culpar a máquina… Muitas das vezes é um problema de BIOS e as pessoas nem se apercebem!!!

  6. Ricardo says:

    87 pontos, para um telemóvel de 550€ que compete com maquinas de 800€…

    Parece-me um excelente negócio…

  7. Welldone says:

    iPhone what? Ah, sucks.

  8. Ze_Pirata says:

    O cheque entregue durante a reunião na DxOMark , teve os seus efeitos na análise.
    Assim se fazem as negociatas entre empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.