PplWare Mobile

ZTE suspende operações depois de veto comercial do governo americano


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Artur Matias says:

    Quem se vai rebentar é o Android, caso a China tenha de se unir e desenvolver o proprio SO.

    • Pérolas says:

      Eh pá, mas, ele têm uma certa razão… é que a electrónica vem de lá com «fava»; muita gente sabe e vira a cara para o lado. Não imaginas a trabalheira que tenho para comprar equipamentos informáticos que não sejam daquela proveniência. Se bem que, das outras, ainda se dá um desconto, mas daquela é que não. Já agora deixo um desafio a todos: ratos que não sejam fabricados lá? (é das poucas coisas que me está atravessada)

    • Vitor says:

      Em artigo anterior eu disse a mesma coisa e o termo mais “simpático” que encontraram para me definir foi…maluco!! Como se as empresas Chinesas de tecnologia não conseguissem “sobreviver” com os mais de 3 Biliões de consumidores que existem à volta da sua área de influência…para esse número bastam os próprios Chineses e os Indianos.E a Europa não vai entrar nas “aventuras” económicas do Trump…

  2. Albano Silva says:

    Com o “Sentimento” anti-Americano” a crescer cada vez mais, Imaginem todos os Países altamente prejudicados, a boicotar os produtos da Apple. Deixei de utilizar desde ontem tudo o que seja Americano. Hoje muitos colegas meus fizeram o mesmo. Veremos o que nos reserva o “Futuro”…

    • Ricardo says:

      Lol… ridiculo.

    • Taptigpot says:

      Se pensas que deixas de utilizar tudo o que é EUA estás enganado. Depois essa dos meus amigos também, é só, um bocado pinga azeite. Nem tu sabes o que consomes, nem os outros dão-te satisfações do que gastam.

    • Belmiro says:

      Lol o ideal era usar só o que há na UE.

      China, Rússia e EUA metem “bichinhos” no código ou nos chips para andarem a ver o que fazemos, mas quase tudo a nível de tecnologia vem desses dois sítios… entre Rússia/China ou EUA, então prefiro comprar dos EUA.

  3. Albano Silva says:

    Com o “Sentimento” anti-Americano” a crescer cada vez mais, Imaginem todos os Países altamente prejudicados, a boicotar os produtos da Apple. Deixei de utilizar desde ontem tudo o que seja Americano. Hoje muitos colegas meus fizeram o mesmo. Veremos o que nos reserva o “Futuro”…

    • Belmiro says:

      Não há sentimento anti- americano, há anti atual presidente, inclusive no seu país. Pessoalmente não conheço ninguém anti americano e enquanto o presidente anterior lá esteve foi o melhor período para o país, inclusive antigas rivalidades começaram a cair.

  4. Bruno says:

    Tenho um ZTE Blade A512, é excelente, não tenho razões de queixa.

  5. Jorge Carvalho says:

    Lá vai a vodafone ter que arranjar novo fornecedor. E todos os clientes actuais ficam sem updates como habito 🙂

    Abc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia