Xiaomi Mi Mix 2 – O primeiro a vir equipado com Snapdragon 836?
A Xiaomi surpreendeu tudo e todos quando, no ano passado, lançou para o mercado aquilo que era considerado por muitos como um conceito para o futuro.
Um ano depois, após ter marcado a tendência para outras marcas, a Xiaomi prepara-se para lançar uma nova versão, o Mi Mix 2 que se deverá acompanhar por algumas novidades.
A Xiaomi é uma das principais marcas chinesas em smartphones, gadgets e outros tipos de dispositivos. Conhecida essencialmente pela sua relação qualidade/preço, tem cada vez mais fãs e clientes.
Embora por vezes seja considerada uma marca que corre atrás da inovação de outras marcas, o ano passado esta marca chinesa pasmou o mundo com a apresentação do Mi Mix, um smartphone que tinha tudo para ser mais um de muitos conceitos para o futuro, mas que a Xiaomi conseguiu concretizar e lançar para o mercado. Depois deste lançamento, várias marcas apostaram também num ecrã sem margens, como a LG e a Samsung, enquanto outras como a Apple e a Huawei se preparam para apresentar as suas soluções com as mesmas características edgeless.
Um ano após o lançamento deste fantástico smartphone, a Xiaomi já se prepara para lançar o seu sucessor, com o Mi Mix 2 a ser apresentado algures entre as próximas duas semanas, trazendo consigo algumas novidades que, caso se concretizem, podem ser bastante interessantes.
O Mi Mix 2 deverá ter um design com algumas novidades, como as margens a serem mais pequenas e o ecrã ainda mais surpreendente. No entanto, a grande novidade poderá estar "debaixo do capô". Segundo uma imagem que tem circulado no Weibo, uma rede social chinesa, o Mi Mix 2 poderá ser o primeiro smartphone a estar equipado com o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 836. Além disso, trará uma câmara de 20M, uma generosa bateria de 4400 mAh, ecrã de 6,2" 2K e, por fim, talvez igualmente surpreendente, Android 8.0 Oreo.
Se estas informações se confirmarem, o Xiaomi Mi Mix 2, poderá ultrapassar o Pixel 2 e ser o primeiro smartphone a estar equipado com o novo processador da Qualcomm, além de ser um dos primeiros smartphones não-Google do mundo a vir equipado com Android 8.0 Oreo.
Com apresentação prevista para 11 ou 12 de setembro, o Xiaomi Mi Mix 2 prepara-se para apresentar algumas boas novidades. É certo que não irá surpreender o mercado como o fez o ano passado, mas de certo irá marcar a sua presença quer em design como em desempenho.
Este artigo tem mais de um ano
Sem bezels assim é um pouco estranho e o auscultador e piezo por isso o som não é tão nítido
E a câmera está num sítio questionável
Prefiro ter som pior com design tao bonito e bezeles do que ter um iphone com bezeles de 2010 ou Nokia que continua a lançar bons equipamentos com ecrãs de 2014
Aguardando o anuncio oficial.
Já? assim não há quem compre.. em 1 ano lançam 2…
Uma pessoa compra passado uns meses já tem um novo e o que comprou já está ameaçado não ter updates
Devia ser lançada uma versão nova a cada 2 anos, mínimo!
Xiaomi sem updates?
Tenho um dos primeiros xiaomi e hoje é o dia que ainda tem updates!
O primeiro nem foi lançado para o publico normal, para de ser toni e sempre encontrar desculpad
O mi mix foi lançado em outrobro de 2016. A Samsung lança um S de 12 ou 13 meses a diferença não é assim muita a diferença é no apoio que ele são ao contrário de outras marca se os metem na rua e depois actualizoes não existem.
A minha opinião não se fixa na marca, todas deviam ser assim, novos dispositivos a cada 2 anos..
Mas por acaso a minha irmã tem um xiaomi, vou confirmar o que dizem quanto aos updates… é uma boa marca 🙂
Se vier com uma shop ROM não vai atualizar
Chegamos ao ponto de uma empresa chinesa estar a inovar neste mercado e empresas como a Apple e Samsung virem depois imitar essa inovação… Ao que isto chegou… Apesar de ter um S8, reconheço que a Xiaomi esta em força!
Concordo em que a Apple não inova actualmente, só sopia, agora Samsung não inova??
*copia.