Xiaomi: Já são mais de 10 milhões de smartphones Redmi Note 7
Na véspera da apresentação dos Redmi K20, a jovem empresa satélite da Xiaomi comemora um importante marco. Uma consequência direta da boa receção no mercado dos seus smartphones Android, mais concretamente do Redmi Note 7. De acordo com a marca já são mais de 10 milhões de unidades vendidas!
Tudo isto em apenas 129 dias de presença no mercado, portanto, pouco mais de quatro meses.
Ainda que seja inegavelmente uma meta digna de nota para a jovem empresa, importa atentar nos detalhes desta cifra uma vez que o valor corresponde à soma das vendas entre todas as variantes do Redmi Note 7 da Xiaomi. Com efeito, foi também graças à casa-mãe que os seus produtos foram distribuídos no mercado.
Lei Jun, CEO da Xiaomi, marcou a ocasião na Weibo
Através do seu perfil oficial na rede social chinesa, Lei Jun, CEO e cofundador da Xiaomi, deu a saber que a gama Redmi Note 7 havia quebrado esta barreira. Assim que chegaram ao mercado, e pouco depois de serem apresentados em janeiro, estes smartphones começaram a suscitar o interesse do público.
A fórmula, já bem conhecida, assenta em especificações cativantes, com um preço muito competitivo. Ao mesmo tempo, a Xiaomi ajudou a distribuir os novos smartphones Android através das suas redes e meios, fazendo-os chegar aos vários mercados. Aliás, também em Portugal a fama dos Redmi Note 7 se faz sentir.
Esta meta é uma vitória e testemunho do apreço pelos valores da Xiaomi como a alta qualidade e valor pelo seu dinheiro.
Os smartphones Android da gama Redmi Note 7
O valor destes smartphones já foi testado pelo Pplware (análise abaixo). Em todo o caso, merecem ser tidos em consideração, sobretudo pelo preço de venda ao público e especificações. A gama Redmi Note 7 coloca-se no mercado como opção de gama média-baixa com caraterísticas superiores ao seu escalão de preços.
Já se estiver à procura de algo (ainda) mais económico, temos também os Redmi 7. A alternativa cada vez mais próxima da série Note. São soluções distintas, com preços adequados às diferentes necessidades dos utilizadores. Ainda assim, ambos têm uma ótima relação preço / qualidade e um novo design a acompanhar.
Agora, resta esperar mais um pouco até ficarmos a conhecer o topo de gama K20. O seu anúncio terá lugar a 28 de maio e será acompanhado pelo Pplware.
Este artigo tem mais de um ano
Imagem: Lei Jun (Weibo)
Fonte: MyDrivers
Neste artigo: Android, note 7, Redmi Note 7, Xiaomi
Comprei para a minha mulher a semana passada na powerplanet. Estou super satisfeito, é uma excelente máquina tento em conta o preço. Alguem sabe como ativar o face ID, pelo que li só está disponivel em algumas regiões, alguém sabe como ativar na região PT? O leitor de impressões digitais atrás não é nada pratico a meu ver…
Acho que tens que colocar como localização Hong Kong ou India para activar o Face Unlock
Região PT ainda não consegues, terás de colocar UK ou Angola por exemplo para poderes ter o Face ID.
Andorra…
a República de Vanuatu, Borneu, Timor-Leste funciona bem!!!, já testei!
Estou só à espera de dia 1 de junho para comprar um note 7. Tenho um 5 plus com 1 ano e meio, impecável. Vai ser o primeiro smartphone do meu puto.
pq 1 de junho?
Porque é o dia em que vai abrir a primeira loja oficial da Xiaomi em Portugal
Dia da criança
…
Ainda super satisfeito com o meu Redmi Note 5.
Pedro ramos acho que está desinformado. Não sei de que zona país é mas aqui no porto no GaiaShopping já temos loja oficial só com produtos deles á mais de 3 anos…
Não existe loja oficial em Portugal. (ponto)
1º loja oficial Xiaomi dia 1 Junho!
Tenho dito….
Ponto
Boas compras pra essa loja oficial a estrear n1. Abraços