Pplware

Rubrica: As apps dos nossos leitores [53]

Cá estamos para mais um artigo da rubrica “As apps dos nossos leitores”. Já divulgámos muitos trabalhos frutos do esforço e criatividade dos nossos leitores. Vamos hoje conhecer mais alguns!

Estão prontos para conhecer as 4 apps de hoje? Enviem os vossos trabalhos para divulga_apps@pplware.com.

As Apps dos nossos Leitores
Edo

Edo é a app que lhe vai permitir organizar e partilhar links, ficheiros e outros conteúdos, de vários tipos e tamanhos, directamente do seu smartphone/computador.

Organize os seus conteúdos por categorias e as suas partilhas por contactos. Uma maneira fácil de partilhar sem ter que perder tempo na pesquisa do que pretende partilhar.

A app permite que faça a gestão de duas áreas designadas “Pessoal” e “Contactos”. A primeira permite criar categorias para organizar os seus conteúdos como fotografias, links, áudio, vídeos, documentos, etc, sincronizando-os com todos os seus equipamentos.

Nos Contactos pode adicionar contactos de email dos seus amigos para que possa facilmente partilhar com eles os seus conteúdos sem limite de tamanho.

Veja como funciona em vídeo:

ver no youtube
A app foi desenvolvida pelo leitor Eduardo Festa, e está disponível gratuitamente para Android.


Download: Edo

Car Parking Game 3D

Car Parking Game é um fantástico jogo de estacionamento em 3D. Aqui pode simular estacionamentos que exigem uma enorme precisão e habilidade em conduzir, acelerar e evitar obstáculos para que possa estacionar o veículo nos locais apropriados.

Características:

Veja aqui em vídeo:

ver no youtube

O jogo foi desenvolvido pela equipa SYMSTUDIO GAMES e enviado por Jedrzej Chmielewski.


Download: Android | iOS | Amazon

Blocky Puzzle

Blocky Puzzle é um jogo onde terá que mover um cubo da posição A para a posição B. À medida que vai passando de nível, a dificuldade irá também aumentar de 5 a 24 níveis diferentes.

Para jogar basta deslizar o dedo pelo ecrã na direcção que pretende que o cubo se mova, tendo apenas 4 indicações possíveis. Se houver mais que um cubo, eles vão-se movimentar simultaneamente, excepto quando colidirem com algo.

Tente terminar o nível com o menor número de movimentos.

O jogo foi desenvolvido por Ricardo Coelho e pode encontrá-lo gratuitamente para Android.


Download: Blocky Puzzle

FlyEleph

Um pouco ao género do famoso Flappy Bird, o FlyEleph é um jogo onde o jogador não necessita de tocar no e ecrã. O jogo funciona por voz… sim voz.

O jogador terá que usar a voz para fazer o elefante voar e ele irá reagir à voz e intensidade da mesma.

O elefante está preso a 3 balões que simbolizam as vidas que ele tem. O objectivo é apanhar a estrela que se encontra no topo do ecrã. Mas para isso terá que ultrapassar diversos obstáculos e contará com a intensidade da voz do jogador para conseguir voar e atingir o seu objectivo.

Como é natural, a dificuldade do jogo aumenta gradualmente de nível para nível e, quantos mais balões conseguir manter intactos… mais pontos ganha!

Veja aqui o jogo em vídeo:

ver no youtube
O jogo foi desenvolvido pelo leitor Alexandre Carvalho, e pode encontrá-lo gratuitamente para Windows Phone.


Download: FlyEleph

O que acharam das aplicações desta semana? Já conheciam alguma?

Gostariam de ver a vossa aplicação divulgada no Pplware? Enviem-nos a informação através email divulga_apps@pplware.com.

Vejam as apps já divulgadas:

Exit mobile version