Windows 10 Mobile: Insiders com problemas no sensor biométrico

Por Eduardo Mota para Pplware.com

Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Victor F. says:

    E não só, também existe os problemas de aplicações que usem o GPS, nem sequer arrancarem, entretanto já foi corrigido na versão Fast Ring, parece-me que o vai ser na Slow mas na versão normal (não sei o nome, não é a Release Preview é o antes dessa) ainda está com esse problema

    • Alvaro Campos says:

      Tens 4 ramos no 10 Mobile: Fast Ring (para os que não têm medo de experimentar coisas novas preferencialmente num telemóvel extra…), a Slow Ring (mais estável que a anterior), a Release Preview (uma passo à frente da de produção mas menos estável que esta última) e finalmente a de Produção.
      Eu tenho um telemóvel (Lumia 930) na versão Release Preview e não tenho qualquer problema de GPS… Nem de aplicação de GPS/Mapas (ao contrário de alguns Lumia x20 que via alteração de regestry passaram a serem vistos como um 950 – procurar na net por tutorias para os interessados)

      Se estiveres interessado no Windows Insider, seja para PC ou telemóvel, vê este link https://insider.windows.com/en-us/

      PS: Não trabalho na M$ nem tenho ações deles, só não gosto de má informação!!!!

      • Victor F. says:

        * Aplicações GPS feitas para o antigo windows 8/8.1. Dou alguns exemplos de apps em que tive esse problema: Runtastic e Endomondo no mapa, entre outras apps que outros utilizadores já reportaram em forums.

        Não estou interessado no Windows Insider, já me interessei e é por isso que estou no Fast Ring. E do que disse no post acima não transmiti nenhuma má informação, quanto muito foi omitido alguns pormenores do problema que já corrigi acima.

        • Álvaro Campos says:

          Se não estás interessado no programa porque estás nele e ainda por cima no ramo menos estável?
          “Não estou interessado no Windows Insider, já me interessei e é por isso que estou no Fast Ring.” (sic)aqui está uma informação má, já com o * confirmaste uma má informação.
          Esses problemas são conhecidos, no entanto o Waze funciona muito bem.

  2. David Piçarra says:

    Ainda não acabaram com esta treta de SO

  3. Sergio says:

    Por acaso ser insider so me trouxe problemas, bem dita a hora que optei por actualizar apenas com versões completas.

    • Alvaro Campos says:

      Como escrevia acima, há 4 ramos na plataforma Windows, 3 deles no programa Insider e temos de saber bem o que estamos a escolher para aceitar possíveis “problemas” e usar o truque de fazer um hardreset depois da 1ª atualização a seguir à adesão ao programa!

      • poiou says:

        E já agora, dantes na página de download das builds e em comunicados da microsoft eles avisavam que era uma versão de testes e que não recomendavam a sua utilização em ambientes de produção, devido a possíveis bugs e/ou instabilidade.
        Depois disto, qual é a novidade?

  4. Popopo says:

    Mais alguém a ter problemas com a rede? O meu lumia as vezes não reconhece o cartão SIM, outras vezes reconhece mas não recebo sms

  5. Hefesto,o Grande says:

    Nunca percebi porque é que a Microsoft se dá ao trabalho de ter versões de teste para o Windows 10 no registo móvel !! Em desktop,é muito mais funcional,até porque as versões para insiders são isso mesmo,versões de teste,e até mesmo estas versões devem ser instaladas num 2º computador,por causa da instabilidade que trazem.Nunca uma versão para insider deve ocupar,por defeito,o lugar de sistema operacional preferido no nosso principal computador.Há que saber ter muita cautela !! Agora,ter um um smartphone com o Windows 10 mobile e ser insider é um risco que não queiram correr !! Às vezes,por causa de um simples problema estão sujeitos a que os vossos smartphones dêem o berro.Tenham mas é muito cuidado e não se metam a ser insiders,ok ?? Pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.