Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft ActiveSync 4.5

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. AR says:

    “…a sincronização remota via WiFi ou LAN foi removida “. Que treta!! Só li isto depois de desinstalar o 4.2.

  2. Bem, não sendo o post mais apropriado para isto…
    Eu gostava de saber se aconselhavam algum programa freeware de sincronização de pastas, ficheiros, etc, entre duas pastas de dois computadores ligados por rede.

    Se souberem algo, alguém que o diga 🙂

  3. rodrigo says:

    o que eu instalo no win vista

  4. Vítor M. says:

    rodrigo, o Windows Vista já traz o Windows Mobile Device Center.

  5. A Rodrigues says:

    Ao sincronizar o PDA (HTC) com o Outlook, algo que nunca necessitei de efectivar, naturalmente os contactos armazenados no Outlook foram transferidos para o PDA, mas nesta sincronização perderam-se uma série de contactos armazenados no PDA, que não estavam no Outlook.
    Já verifiquei no Outlook se lá estariam e confirmei que não.
    Considerando que o PDA é utilizado para fins profissionais, dos cerca de 500 contactos lá inseridos, não consigo apurar quantos perdi, mas foram muitos e todos eles de extrema importancia.
    Será que ficaram registados em alguma pasta do computador???
    Não seria normal terem ficado no PDA e transferidos também para o Outlook???
    Agradeço que me ajudem na resolução desta questão.
    Obrigado

  6. Vitorigus says:

    Será uma questao de dar prioridade, ao PDA ou ao desktop, em caso de conflito? As pre definissoes no Windows mobile device centre estavam como queria que estivessem?

  7. Roberto says:

    Meu PC é Windows vista e não troce o Windows Mobile Device Center, preciso instalar o Active Sync para meu GPS, já tentei procurar na net e não encontro compatível.
    Agradeço muito uma ajuda ao respeito
    Roberto

  8. Andre says:

    Tenho um pda com windows mbile 6.1 (htc touch pro) e nao se consegue sincronizar com dois computadores sendo um xp (com active sync 4.5) e outro vista (com windows mobile device center). Ou seja consegue-se estabelecer as duas parcerias em simultaneo mas depois so sincroniza com aquela que se fez em primeiro lugar, e a sincronização com o segundo computador dá sempre erro. Tinhe antes deste um qtek 2020i com sistema 2003 e funciona com esperado, ou seja faz as duas sincronizações e o actual sitema 6.1 não o permte. Alguem sabe resolver este problema? Será que com um sistema anterior p. ex. o 6.0 a coisa ficaria resolvida? Obrigado às sugestões que se seguirão.

    • Fabio says:

      Andre,
      Eu tive esse problema tambem, pois meu PC do trablaho é XP e de casa é Vista. O problema ocorre pq o nome da parceria é o mesmo tanto no Device Mobile Center quanto no ActiveSync “Windows PC 2”.
      Resolvi da seguinte forma:
      Fiz a parceria no XP alterando o nome da parceria para o nome da maquina “TI01”, depois fiz a parceria com o XP que é por Padrão “Windows PC 2”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.