PplWare Mobile

Já se pode abrir novamente PDFs no Edge do Windows 10 Mobile


Autor: Pedro Simões


  1. Cortano says:

    “Uma nova atualização que surgiu veio resolver finalmente um problema com alguns meses”.
    Este problema dos PDFs deixarem de ser mostrados no Edge foi um dos bugs da atualização de Fevereiro de 2018 – ou seja, há pouco mais de 1 mês (e não meses).

    Já seria de esperar que a MS corrigisse este problema na atualização de Março – tal como fez.
    O novos problemas, que não afecta todos ao contrário dos PDFs que era geral, deverão ser corrigidos no update de Abril. Uma vez que a MS só lançará updates intermédios se for um problema realmente grave, eu não esperaria a correção dos bugs de Março antes do update de Abril.

  2. Emanuel says:

    Estranho, uso ficheiros pdf diariamente pelo edge sem qualquer problema já desde a remoção do pdf viewer, mesmo admitindo outros problemas este não era um deles.

  3. Francisco says:

    Bolas, podiam ter lançado o update antes de comprar um Nokia 8….

  4. Jose says:

    O morto já abre PDFs. Muito interessante sem dúvida.

  5. Alvaro Martins says:

    Os meus 950 sempre abriram os pdf. Esse erro nao existia em todas as builds.

  6. Art. says:

    sempre li PDF’s no meu nokia 730 …por acaso prefiro o Adob …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.