Quantcast
PplWare Mobile

Who’s Down, mostre aos seus amigos que está disponível

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. R41M31 says:

    I’m down to it

  2. Luis M. says:

    Já se torna ditadura, é preciso justificar porque não se está online. Para nós que nascemos em liberdade ainda ignoramos essas “regras”, os que nascem agora vão-se sentir obrigados a fazer parte desta nova ditadura.

    • jose says:

      looooooooooool olha este armado em sabichao…….so aderes as apps se queres nao es obrigado a nada…….ditadura é quando se obriga………..ninguem obriga ninguem a usar

      • Zaark says:

        A juventude actual sente-se não só tem o vício de estar online e viver online como também sente a obrigação – sim, obrigação – de estar sempre contactável sob pena de ser severamente criticado pelos seus pares. Não estou a falar da minha cabeça, há canais TV que dão documentários muito interessantes.

        • Ataopa says:

          é verdade. Mas quando se nasce no meio de supervisão, espionagem, e ser espiado, ainda por cvima muitas das vezes com consentimento dos próprios. Encaram com toda a normalidade em pertencer ao rebanho. Saudades do Telefone fixo…

  3. André Gonçalves says:

    Já li este artigo umas 3 vezes e ainda não percebi qual o fundamento deste aplicação. Vou esperar por mais detalhes a ver se me deixa curioso.

  4. irlm says:

    “Este site encontra-se bloqueado pela ordem judicial” >> who’s down Θ_Θ

  5. Samuel says:

    Vai ser bom, assim vamos saber sempre quem está a fim para sair 😀

  6. Kerolasaber says:

    Olhem bem o que a google sabe de nós…chiça… medo, muito meeeeeeeeeeddooooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.