PplWare Mobile

Alerta: Bug do WhatsApp está a consumir cerca de 40% da carga da bateria


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Helder Pinto says:

    Então é isso que se passa…
    Por acaso estava a achar estranho a bateria ultimamente estar a desaparecer a olhos vistos!

  2. Pedro Fernandes says:

    Por acaso é o que Eu faço sempre que acabo de usar uma App faço como o 😛 terrorista Achemed “Kill” só que “ele”…. “Silent I Kill You”.

    É o grande problemas dos SO as aplicações estão quase sempre em background.

  3. Dário Inácio says:

    Com o meu OnePlus 3 passa-se o mesmo.

  4. mc says:

    Façam como eu não há notificações para ninguém. Quem precisar falar comigo que me ligue.

  5. Yamahia says:

    Por acaso em w10m, está-se bem .
    7%, para a carga que leva não está nada mal.. . Só para comparação a app correio e calendário vai com 18%. Telefone 10% e mensagens 10%. Td acima deste comilão de bateria (sempre o conheci como tal, não é de agora- O Telegram, está testado, gasta bastante menos para fazer as mesmas coisas)
    Não me posso queixar

  6. eachtime says:

    OnePlus 5T e está-me a acontecer isso.
    Vou ter que desinstalar isto.

    E o mais ridiculo é que o Whatsapp só funciona com telémovel por isso não posso usar no PC sem o ter a sugar-me a bateria do télemovel. Que facepalm

    Meu rico Telegram

  7. Nuno Azevedo says:

    Tenho um S10+ e o Whatsapp utilizou 2% nas ultimas 6 horas… não está mau.

  8. Firme says:

    Tenho um Samunsung SJ7 e vivo com o mesmo dilema. Antes pensei que fosse do mau funcionamento da bateria mas agora. Conjugando os factos….descarrega sempre que vejo videos e fotos na plataforma whatsup.

  9. Tiago says:

    Para resolver este problema façam downgrade.
    Façam download de uma versão anterior á que têm no APK mirror enquanto o whatsapp não corrigir este Bug e sejam felizes.

  10. Daniel Terra says:

    OP5 e mesmo problema, cheguei a pensar que a bateria estava mal!
    Usem o apkmirror ou algo do genero e instalem a versão anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.