PplWare Mobile

O WhatsApp já tem autenticação de 2 passos


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. wupz says:

    podia ter uma função tipo vpn para não ser bloqueado em outros países.

  2. vitor says:

    Também disponível no windows 10

  3. toni da adega says:

    O Artigo diz:
    “Esta novidade está para já apenas disponível na versão beta do WhatsApp, quer para Android quer para iOS.”

    Mas a verdade é que também está disponível em Windows 10 Mobile

    • Jorge says:

      Ninguem usa isso

      • toni da adega says:

        Nao conheço o Ninguem?
        Ninguem é teu amigo?

        • Tropa Todos says:

          Eu conheço o Ninguém! O nome dele é Zé…

        • Devil07 says:

          WM está “morto”.. Pudera, toda a gente o mata sem o experimentar a sério.. desde vídeos, blogs e principalmente pela boca de ignorantes… Desde que mudei não sinto falta de realmente importante… como é que pode evoluir quando tudo dá pra tras e bota abaixo… :s

          • Toni da Adega says:

            E o pessoal ainda inventa historias e mente so para mandar abaixo.

            Basta ver o comentario de alguem a dizer que Nao ha para W10M

          • Devil07 says:

            exatamente. Ya tem falhas e podia estar bem melhor mas parece-me a mim que além das politicas da Microsoft, isto não avança devido à má publicidade que se faz a este SO. Enquanto não morrer de vez não mudo e estou bastante satisfeito, e não tenho nada de especial, um 830… Não tenho melhor porque na altura simplesmente não havia nenhuma gama 9xx e sempre a empurrarem para o android.

            O problema começa mesmo aí… nas lojas

  4. Dumitru says:

    Mas a verdade é que WhatsApp esta a trabalhar muito bem e os outros developers deveriam ter em conta o WhatsApp, pois eles adicionaram esta opção para os 3 sistemas operativos em simultâneo, coisa que vocês nem mencionaram

  5. Aquele says:

    Finalmente.

    O telegram tem isto quase desde o inicio.

    • Dc says:

      O Telegram sempre esteve um passo a frente no que diz respeito a funcionabilidades mas a realidade é que muito provavelmente nunca ira superar o Whatsapp. Ele já esta muito enraizado.

      • Vitor says:

        Bom seria se os serviços de mensagem instantânea fossem como são os emails e permitissem enviar e receber mensagens utilizando apps diferentes.

        • P says:

          Acho que isso nunca vai acontecer. Quando o email surgiu, as empresas ainda estavam no inicio, e não tinham necessidades de lucros abismais (nem de tirar o máximo rendimento do produto).

          Hoje em dia, cada um quer poder recolher o máximo de dados possível

  6. Helio carvalho Ferreira says:

    Muito bom mesmo é eu já baixei er muito ótimo

  7. Godinho says:

    Existe alguma maneira de poder ter o whatsapp em dois telefones com o mesmo numero? Tenho o cartão duo da vodafone, dois cartões com o mesmo numero, quando activo o whatsapp num telefone, desactiva no outro. Existe maneira de poder ter o serviço activo nos dois telefones?

  8. Nuno says:

    É apenas uma forma de, à boleia da segurança, obterem os contactos de email dos utilizadores.

  9. JOEL says:

    SE FOR PARA MELHORAR E FACILITAR O ACESSO AO WHATSAAP SEJA BEM VINDO,MESMO. PQ ATÉ AGORA NUNCA NINGUÉM TEVE ACESSO À CONTA ,DO WHATSAAP,OU ROUBOU À CONTA COMO ACONTECE COM O FACEBOOK!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.