Quantcast
PplWare Mobile

WAPDropper: Uma ameaça nunca vista para os utilizadores com Android

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Nós cá dispensamos disso, já temos o governo..

  2. Sergio says:

    “A infeção começa pela instalação, por parte do utilizador, de aplicações a partir de fornecedores não oficiais.” Play stupid games, win stupid prizes…

  3. Tuga says:

    Tal como muitas infeções…deriva da parvoíce do utilizador.

  4. vlakodimos says:

    “É verdade que as ameaças direcionadas ao sistema operativo Android são muitas!” loooll
    é incrível a apple tendência nestas noticias… ja vi varias noticias de virus na apple aqui e nunca vi este tipo de opiniões… pelocontrario é sempre ah tem falhas mas poucas, apple resolveu logo, apple falhas invulgares…looll é de rir.. que diz android vs apple dis windows vs apple.. e sempre “ubuntu uma alternativa ao windows ” e porque não uma alternativa melhor que o macos da apple?

  5. Linus says:

    Eu acho que a própria MEO usa destes esquemas. Subscrevem serviços que só sabemos quando vem a fatura.

    • Luís says:

      Linus, é verdade! Lembro-me no ano passado um senhor de idade com telemóvel Nokia de teclas, tinha o serviço tv ou lá o quê ativo! Nem o equipamento tinha capacidade para tal!

  6. Luis says:

    Subscrições pagas é em parte culpa das operadoras que nunca se preocuparam em controlar isso pois gera lucro para eles. Pois tive um link dentro da app do facebook que abriu uma página que tinha um script que me fez uma subscrição e recebi uma mensagem e estranhei , contactei a operadora e vias de facto estava subscrito em algo que não fiz, me removeram a subscrição e me reembolsaram e pedi para bloquearem futuras subscrições. A culpa é das operadoras por permitirem serviços manhosos na rede

  7. Pph says:

    “Uma ameaça nunca vista”

  8. Joao Ptt says:

    As subscrições podem ser desactivadas no operador, foi o que fiz… mas cuidado com as mudanças de tarifário/ operador, porque poderão ter de ir novamente bloquear tal subscrição de serviços junto do operador.

  9. Matheus says:

    Principal forma de evitar os roubos não comunicam, que é manter sempre seu cartão de crédito bloqueado no aplicativo do seu banco. E desbloquea-lo apenas quando você for usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.