Quantcast
PplWare Mobile

Z Fold Lite: Samsung tem smartphone dobrável mais barato a caminho

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro says:

    Não me vejo a usar um telemóvel dobravel nos próximos anos. Não pelo seu preço, mas sim pela experiência de utilização. Gosto de ter o telemóvel na mesa ou no carro e conseguir ler as notificações… estar agora a abrir e fechar o dispositivo para fazer o mesmo, ainda não me convence.

    • Estes telefones têm 2 ecrãs e podes perfeitamente ver as notificações no ecrã menor.

      Há até casos de telefones que tem um ecrã completo de 6 polegadas no exterior, onde fazes tudo o que fazes hoje num smartphone normal.

      Apenas abres quando precisas de mais área de ecrã.

  2. darksantacruz says:

    Acredito que o autor queira dizer: Menos caro.

  3. Maria says:

    Criar a necessidade no mercado, já que este parece não sentir a necessidade…

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Aposto num preço de venda a rondar os 1100 a 1200 euros,não menos que isto.Com 7 polegadas e dobrável ?? É um risco bem grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.