PplWare Mobile

Vernee X – nova versão de 4 + 64 GB com Android 8.1 garantido


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. Ruca says:

    Boas, como encomendar o telemóvel do Aliexpress sem parar na alfândega?

    • Vitor Azevedo says:

      Também gostaria de saber. Obrigado

    • asd says:

      não interessa onde se compra, o smartphone ou qualquer produto que comprem na net, vocês têm de escolher “via terrestre” (landline shipping). escolhendo este método, pode demorar bastante (15 até mesmo 60 dias), mas nunca pára na alfandega, mesmo artigos grandes. Já encomendei um meu computador, um smartphone, uma TV de 42″ e nunca nada ficou preso na alfandega.

      O problema é encontrar esse método de envio. não fica lá muito barato para os vendedores e normalmente irão cobrar um extra por este método por isso é sempre melhor avaliar se vale a pena pagar a alfandega ou pagar o “extra” do vendedor. este metodo é mais encontrado quando as vendas são feitas por vendedores europeus, como não existem aduanas na europa este método torna-se viavel. é viavel porque é como nós, vamos aos CTT pagamos o preço e já está, para europeus é assim, mas a mandar vir da china ou outro país fora da europa é complicado arranjar este método de envio.
      o que eu recomendo é cenas pequenas podem ir ao EBAY e assim, mas cenas grandes/caras vão ao igogo.es (quem perceber espanhol) ou a Amazon. O site Redcoon (infelizmente o tuga foi ao ar mas o espanhol continua de pé) também inclui VAT então a vossa tecnologia não para na alfandega.
      espero ter ajudado.

    • Carlos says:

      Vais antes ao gearbest, tendo o cuidado de escolher o site “português”, acho que pt.gearbest.com e escolhes o envio a partir dum armazém na europa.
      A parte chata é ser um bocado mais caro que o gearbest chinês.
      Ah, e a informação de seguimento da encomenda ser um húngaro

  2. Joaquim says:

    Pois, se a Vernee cumprir como cumpriu com o Apollo Lite, estamos conversados….
    Nota: sou o “feliz” proprietário de um Vernee Apollo Lite, tenho conhecimento de causa e o meu filho um magnífico mini tablet de 5.5 polegadas….

    • Nuno Dias says:

      Também adquiri um Apollo lite em nov.2016 e apesar das promessas da Vernee continuo à espera da famosa actualização para o android 7.0 . Primeiro estaria prevista para dez.2016 e depois foi sendo continuamente adiada sem explicações.
      Vernee para mim nunca mais…. Neste momento serve como GPS do carro.

    • Mariano says:

      Boa tarde, por você usar os aparelhos da Vernee, eu quero saber se a Vernee é uma marca confiavel e se vale a pena adquirir um aparelho celular da Vernee, pois eu antes não conhecia a marca.

  3. pedro says:

    excelente telemóvel considerando o preço!!!

  4. Antonio says:

    Será dual Sim?

  5. Pynheyro says:

    Estas “maquinas” sao todas muito baratas… o problema é que chegando ao nosso país, levamos com impostos de alfandega e ivas e etc e ficam so preço de outras maquinas que estao a venda nas grandes superfícies…

    • Ricardo says:

      É ter calma, paciência e procurar muito….

    • pedro says:

      para já têm especificações superiores aos que se vendem nas grandes superfícies!!!! Depois comprei o meu sem passar pela alfandega ….. só posso afirmar que estou bastante satisfeito com a qualidade e especificações que têm, o problema apenas se poe se partir um ecran ou precisar de assistência técnica!!!! Mas não faz mal, pelo preço que custa , deito-o para o lixo e posso dar-me ao luxo de comprar outro ….

  6. Bruno Gonçalves says:

    Boas

    Então quem já comprou onde foi e como?

    • Jon says:

      Comprei o meu em dezembro pela loja oficial da vernee no aliexpress tava mais barato que na gearbest demorou 112 dias pra chegar na minhas mão mae chegou no Brasil em 12 dias mas chegou na alfândega já sabe. É um ótimo smartphone me surpreendeu muito o acabamento e a qualidade dele e a bateria cumpri oque promete mesmo duas 2 a 2 dias e meio em uso padrão redes sociais e tal e 1 dia a 1 dia e meio em modo hard em jogos pesados e tal.

      • RAIFF MARQUES says:

        Então Jon eu também comprei esse smartphone. Levou mais de 80 dias porque ficou parado na alfândega de Curitiba, paguei mais de 300,00 reais de multa além do imposto. Desde que recebi ainda não consegui usá-lo. Não segura o wi-fi. Já tentei tudo que orientam no YouTube e não consigo. Vou ver agora o firmware ou ROM. Parece que é um caminho. Se souberem de alguma coisa nesse sentido me falem por favor. Apesar disso, gostei do smartphone.

  7. ze says:

    MediaTek! :/
    Pelo mesmo preço prefiro marca Xiaomi!

  8. Tiago says:

    Como comprar sem passar pela alfandega que sites e metodos de envio?

  9. RAIFF MARQUES says:

    Então Jon eu também comprei esse smartphone. Levou mais de 80 dias porque ficou parado na alfândega de Curitiba, paguei mais de 300,00 reais de multa além do imposto. Desde que recebi ainda não consegui usá-lo. Não segura o wi-fi. Já tentei tudo que orientam no YouTube e não consigo. Vou ver agora o firmware ou ROM. Parece que é um caminho. Se souberem de alguma coisa nesse sentido me falem por favor. Apesar disso, gostei do smartphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.