Quantcast
PplWare Mobile

Tem um iPhone ou iPad? Já pode jogar via Google Stadia

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro S says:

    Na subscrição 9,99 o leque de jogos é pequena. A comprar os jogos são mt caros. Num monitor os jogos perdem mta qualidade visual. O melhor é num tablet, Pc ou smartphone. Satisfatório

    • rjSampaio says:

      o serviço so a pouco tempo começou a oferecer mais jogos na subescricão.
      O preço dos jogos é o standart, exemplo, cyberpunk é o mesmo que o retalho.
      Quanto a qualidade, mto má? olha que é capaz de actualmente ser a melhor maneira de jogar cyberpunk para o comum dos mortais que não tem um pc de 1.5 a 2k€

    • Celso R says:

      “o leque de jogos é pequena”

      Depende. A vantagem é que depois de reivindicares um jogo Pro ele fica sempre associado à tua conta, mesmo que depois deixe de ser oferecido.

      Eu já uso o Stadia quase desde o início e neste momento tenho 60 jogos na minha conta Pro, que posso jogar sempre que pagar a mensalidade. E eles têm oferecido uma média de 6 jogos por mês (neste mês foram 8).

      O preço dos jogos está ao nível das consolas, mas eles fazem todos os meses bastantes promoções, especialmente para quem tem Pro.

      Quanto aos gráficos, eu jogo numa TV 4K através do Chromecast Ultra e a qualidade é muito boa desde que tenhas uma net decente.

  2. Miguel Castro says:

    Alguém sabe se funciona com o Chromecast 3rd Gen ou apenas com o Ultra?

  3. Marcia says:

    Ipad com stadia perfeito . Quem e que ainda usa portáteis com 3kilos e 2h de bateria? Ipad e o futuro.

  4. Celso says:

    No entanto na app xbox e game pass não deixam ahahahah Apple Apple…

  5. Hugo says:

    Tive ontem a jogar o Cyberpunk no ipad e está brutal!

  6. MissOldTumblr says:

    Alguém sabe se vão vender o comando no Google Store?
    Nem o Pixel vendem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.