PplWare Mobile

Chegou o Telegram 5.10 que agora permite “mensagens silenciosas”


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Vandaum says:

    Disparado o melhor app de mensagens da atualidade

  2. rui says:

    Para mim, a melhor app deste género.

  3. Miguel says:

    Não existe concorrência a nível de segurança e funcionalidades.

  4. Sérgio Pratas says:

    continua a faltar as video call

  5. Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco. says:

    Boas, não foi com este programa que vários políticos brasileiros viram as suas conversas tornadas públicas?
    Que grande segurança… Deixa qualquer um descansado.
    Segurança é usar PGP, ponto. Se for usado como deve de ser, nem as agências mais fortes conseguem decifrar as mensagens.
    A seguir, Wickr .
    O resto são balelas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.