PplWare Mobile

Android: Spyware no Google Play oculto em app para ouvir rádio


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. hmk says:

    foi preciso eset descobrir e alertar. e a google esta se a lixar para os utilizadores. continuem a comprar e alimentar essa empresinha

    • SANDOKAN 1513 says:

      Atenção,a ESET tem uma excelente reputação em descobrir e alertar para vírus,malware e spyware seja em Windows como em Android.A Kaspersky também.São 2 das melhores empresas de segurança informática do mundo,é preciso ter isso em consideração.

    • Pedro Sousa says:

      Se não comprares a essa empresinha compras a outra igual, por isso…

  2. LAF says:

    O problema é que esta empresa quer é vender um antivirus.

  3. Kan says:

    e depois a equipe de raibows do google se vangloria do sistema de segurança do play store, ja denunciei varios, e so depois q a eset denuncia q eles removem, equipe do google é uma piada, so sabe lutar por raibows, nenhum app deles é seguro, deixam ate empresas de ”antivirus” roubarem e enviarem dados como a cleanmaster.

    e fora os gerenciadores de arquivos, vergonha. Android em si tem virado chacota de um pseudo o.s linuxo

  4. Íngreme says:

    A Google (Alphabet) vive das receitas obtidas com a publicidade. Como tal se calhar nem tem interesse em implementar filtros menos permissivos na sua loja de software.
    Depois temos as empresas dedicadas ao software de segurança que, independentemente da sua idoneidade, também têm de fazer pela vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.