PplWare Mobile

Não, o Spotify não vai usar o GPS para validar as contas família


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Sérgio J says:

    Percebo a regra mas é estúpida. Eu tinha o Spotify premium normal. Alarguei para família para que a minha filha, enteado e namorada tivessem acesso, principalmente para minha filha que é pré adolescente e começava a piratear música e a pedir me ajuda para o processo. Claro que tendo eu spotify não fazia qualquer sentido. Acontece que a minha filha vive com a mãe. Pelos vistos para o Spotify ela não era minha família. Obviamente tive de cometer essa ilegalidade que foi meter a morada errada da minha filha

    • Sérgio J says:

      Além de mais duas pessoas que vivam na mesma casa podem não ser família.

      • Vitor says:

        É uma regra mesmo “estúpida”…basta alguém ser proprietário de uma casa grande e alugar os cómodos que não utiliza! Não são familiares mas habitam no mesmo local…podem perfeitamente,em conjunto,aderir ao “plano família” sem cometer qualquer ilegalidade em termos de domicílio! Em termos familiares…somos todos “irmãos”!

  2. Miguel says:

    A minha morada do Spotify fica a 440km de onde eu Moro XD

  3. António says:

    A este propósito, alguém sabe como funciona o Apple Music? Tenho uma filha num outro país europeu. Pode usar o meu Apple Music familiar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.