Quantcast
PplWare Mobile

SNS24: Tenha o boletim de vacinas no seu smartphone

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Francisco Santos says:

    Boa a todos, muito giro, pena é ser propaganda do governo. O mais importante ficou esquecido (o que seria se fosse uma seguradora ).
    Gostava que estivesse disponível na app ou PC:
    – marcação de consulta no posto médico do utente,
    – 112
    – todas as outras acima listadas

  2. PM says:

    É útil para consulta e pouco mais. Uma funcionalidade que faria sentido era a exportação em pdf do boletim para envio via email, por exemplo.

  3. Francisco says:

    My Y, infelizmente sei, quando 2018, precisei não atenderam

    • relogio says:

      Não atenderam, não me acredito serviço de 112 não atender, e na sua visão implementar numa app era melhor, na realidade não nem faz qualquer sentido tal coisa…

  4. @McGoms says:

    Inovação para o 112, porque não?
    Estar em app, até podia fornecer a localização da vitima ou acidente.
    Não podemos só apontar o dedo, chamadas falsas, infelizmente irão continuar, mas há muito que se poderia fazer para auxiliar na prestação de socorro.
    Bem hajam todos

    • Mr. Y says:

      Há smartphones (não sei se a maioria) que têm um modo SOS que permite enviar mensagens em caso de alerta para um dos contactos e que indica a localização automaticamente

  5. Antonio Sa says:

    Falta uma cena simples. Debitar da receita o que já foi utilizado. É impossível saber o que resta
    em uma receita. Só existem dois estados. Totalmente dispensada e Parcialmente dispensada.
    Se disponibilizar o código, eu implemento!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.