PplWare Mobile

Estes são os smartphones Android mais poderosos (agosto 2019)


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Dav says:

    Esses não estão na lista que a Apple apresentou no evento para comparar o iPhone loooool

  2. SANDOKAN 1513 says:

    E o Xiaomi Black Shark 2 Pro ?? Simplesmente o smartphone mais potente da actualidade e não consta nesta lista ?? Mas como é possível ?? 😐

  3. mautempoemlisboa@gmail.com says:

    O mi9 tem mais do que o mi9 T Pro?

  4. João Nicola Alves says:

    Eu gosto da Motorola tenho um moto G6 play

  5. Joao says:

    A partir de 120mil o android é fluido a 240 manteiga, acima disso é para medir pi___

  6. WELTON SIQUEIRA says:

    Eu não sei porque as pessoas ainda acreditam em Benchmarks, AnTuTu e DxO que são facilmente compraveis e tem inúmeros históricos de manipulação! Acreditar nisso e tão parecido como acreditarem na Maçã Mordida…

    Tantos Smartphones poderosos como o Sony Xperia-1 e Xperia-5 que nos testes Lado a Lado saíram em primeiro, não estão aí…
    Também tem outras muitas marcas.
    Ridículo!!!

    • maxgiger says:

      Pior que acreditar em Benchmarks e seguir artigos destes que mostram agora o mais poderoso, mas passado um mês, la vem nova remessa de poderosos. Ou seja, bons aparelhos estão sempre a sair e é complicado conseguir comprar um bom aparelho. é apenas pura ilusão!

  7. Carlos Cidade says:

    Se o K20 Pro é a versão chinesa do Mi 9T Pro porque tem pontuação diferente?
    Estranho.

  8. EDPRR says:

    Mas correm Crysis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.