PplWare Mobile

O novo iPhone 11 Pro tem 4 ou 6 GB de RAM? Os testes de benchmark dividem-se…


Fonte: 9to5Mac

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Por aqui fica-se com o xs max com 256 gb e nem um ano tem. Espectacular, o 11 pro tem poucas inovações e uma traseira horrível

  2. AAA says:

    É curioso porque é que com aumento de 542mAh no caso do iPhone 11 Pro dá 4h a mais em relação ao ano passado e o iPhone 11 Pro Max com aumento de 326mAh dá 5 horas a mais.
    Falando que estamos a falar exactamente do mesmo hardware com exceção ao ecrã que é maior no Max o que é mais um fator para na teoria ter menos horas de bateria de diferença em relação ao ano passado.

    • Tim says:

      O 11 é mais grosso que o XS. E o chip A13 consome muito menos que o A12.

      • AAA says:

        Não estás a perceber. O 11 pro tem 4 horas a mais que o XS mas o 11 pro Max tem 5 horas a mais que o XS Max.

        Porque é que o 11 pro Max tem 1 aumento de uma hora a mais que o 11 pro se é o 11 pro que aumenta mais mAh em relação ao ano passado?

        A comparação que estou a fazer é entre as duas novas versões deste ano que ambas trazem o a13 mas o que aumentou mais horas foi o que aumentou menos mah face ao ano passado.

        • Miguel Silva says:

          Faz a comparação de outra forma. Pega nestes dados:
          11 Pro vs Pro Max – Leitura de vídeo (sem fios): Até 18 horas vs 20 horas
          11 Pro vs Pro Max – Leitura de audio (sem fios): Até 65 horas vs 80 horas

          O aumento do bateria no 11 Pro Max foi suficiente para garantir uma duração de bateria maior face ao 11 Pro, tal como no ano passado.

        • Zhan Manel says:

          Porque a bateria do XS era meio que miserável e a do XS Max já era aceitável. Agora, supostamente devem ter uma boa autonomia para utilizações pesadas.

  3. Fixo says:

    Engraçado que não repararam que o iPhone 11 Pro cilindra o Galaxy S10+, que anda nos 4400 (single-core) – 10000 (multi-core)

    • Artur Gordinho says:

      Mas isso é quando não está bloqueado num ecrã preto certo?

      • Fixo says:

        O teste Geekbench é multiplataforma.
        Vai lá, e no Geekbench 4 (referido no post) pesquisa por Galaxy S10+. V ais obter vários resultados, mas vais ver que o Galaxy S10+ anda nos 4400-10000.
        O que está no post, como sendo do iPhone 11 Pro, dá 5472-13769.

        O espantoso no post (ou donde copiaram para saber se eram 4GB ou 6GB) é que se deram ao trabalho de comparar com o modelo do ano passado do iPhone – mas com o Galaxy S10+ deste ano – nikles.

        Quanto ao que referes, do ecrã preto – não faz sentido nenhum.
        Nos smartphones, instala-se a app Geekbench (a 4, para ser comparável com o post – mas já há a 5, que dá cerca de 1/4 da pontuação do 4) e corre-se.

        E o iPhone 11 Pro cilindra o Galaxy S10+

        • Nelson Lavrador says:

          O Note 10/10+ e Oneplus rondam os 11000 multi core em Android 9 falta saber como ficam com Android 10 para justa comparação. D qq das formas tb falta oficializar esse resultado do 11 Pro no geekbench. Por volta dessa altura também terá o Huawei Mate 30 a entrar nestas brincadeiras.

  4. Tim says:

    Eu explico:

    É como o iPad Pro. Só as versoes com mais disco é que têm os 6GB de RAM.
    Relativamente ao que o user AAA disse, tenho a informar que o chip A13 consome muito menos bateria.

  5. Miguel says:

    Ja consegue fazer 10h de SOT?

    Oh que pena, ainda não…

  6. Luis Maia says:

    É preciso criar hype

  7. Sergey says:

    Melhor Telemovel do mercado… de longe!
    Android!!! Lovers… on 3,2,1…

  8. Nelson Lavrador says:

    Oh miúdo…tens q idade msm? Qd dizes empresa dizes escola não é? Não é preciso fanatismos aqui nem sequer saiu ainda p aclamares rapidez, autonomia (não vai ser de certeza) e noturno. Qto a isso do greenify não sei o q é nem conheço quem use mt menos em topos de gama. Tens a certeza q os teus colegas de escola não usam entry level smartphones?!

    • Miguel says:

      Engraçado,
      Melhor camera nocturna? Não bate o Pixel 3 ou Mate 30 Pro /P30 Pro
      Melhor bateria? Não bate a Huawei actualmente com a melhor bateria do mercado

      O iOS sofre de bugs, até mesmo falhas graves, chega a desligar-se e a ficar lento, chega a ter battery drain porque tenho pessoal que se queixa disso!

      Será que as pessoas são tão fanáticas pelas coisas ou simplesmente “troll” em tudo?!
      Eu fico parvo :O mas prontos 😉 se são felizes…

      Aposto que muitos fazem crédito para comprar um equipamento destes… ou usam as empresas para o contribuinte pagar sem o IVA 😉

  9. Francisco Beltrano says:

    Meu povo Deixem de ser besta ,vocês já pararam pra se pergunta , porque a APLE nunca faz Iphone com dual chip ???????? Por mais que seja novo modelo e Caríssimo pra que pagar tão caro por um smartphone se de qualquer modo muitos usam 2 operadoras . Acho um absurdo vc investir em algo tão caro só pela marca. É sobre falando da Aple que só faz aparelhos com 1 chip por dois motivos eles sabem que para fazer um com dual chip perderiam muito tempo para criar e readaptar a plataforma e software para que o celular possa responder com mesmo desempenho sem travar ou dar panes e segundo sendo só de 1 chip eles restringe o cliente a usar somente uma operadora fazendo assim o consumidor prejudicar as operadoras empresas de telefonia isso é sabedoria e como o 3 olho da família luminart.

    • Nelson Lavrador says:

      Isso não tem lógica nenhuma e contrário ao q Apple pretende (alias, neste momento a Apple é até dual chip nano+eSIM). Para percebes q o q disseste cai por terra, a google e samsung foram as 1ras a apostar em eSIM mas muito pouco pois o mercado e operadoras não estavam preparadas (nem estão pelo o menos a 100%). No entanto foi até a Apple inserir no AW4 e iphones X’s q a tech eSIM veio mais á realidade e no qual a Apple criou a sua estratégia de se livrar das burocracias das operadoras. A tech eSIM é livre de operadora logo os bloqueios deixarão de existir, no entanto o maior problema é da parte delas q não querem aderir com medo de perder clientes p outros. Motivo geral pq tão poucas operadoras estão a aderir (p ja em PT só a NOS) e motivo tb pq o eSIM ainda não está presente em todos os smartphones e wearables. Só p teres uma ideia, só num eSIM podes adicionar vários numeros da mesma operadora ou de várias com apenas o conveniente q funcionam um de cada vês (para já).

  10. Marmariaia says:

    Li os vossos comentários e tentei perceber do que falaram porém sem exactidão, uma ideia vaga… Encomendei hoje um IPhone 11 de 128G…. Tenho boas expectativas…. Meu último aparelho de qualidade foi um Sansung 7Edge

  11. Gustavo says:

    Por que falam que o iPhone 11 Pro tem 4 GB de RAM, se ele tem 6 GB?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.