PplWare Mobile

Serão estas as características do novo Xiaomi Redmi Note 5?


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Victor F. says:

    Já? O Note 4 não tinha saído ainda este ano, algures por Fevereiro/Março?

  2. Pedro says:

    A versão global é que dava jeito….

    • Napoleon Bonaparte says:

      Calma Pedro, que há-de chegar no seu tempo. Tendo em conta a projeção que as versões globais tiveram nos Redmi, nem pode ser de outra maneira.

  3. Charles says:

    Primeiro parágrafo, falta um “r”.
    Cumps.

  4. alex says:

    Boa tarde, desculpem ser off topic mas gostava que me ajudassem. No site oficial da Xiaomi, à uns tempos atrás esteve disponível a versão 8.2.2.0 da ROM OFICIAL para o meu MI5S PLUS. Desde então a versão disponível para download passou a ser a 8.0.4.0 e não consigo fazer updates. Já tentei tb desbloquear o boot mas o site aparece sempre em “chinês” e não consigo avançar.

    Coloco esta questão pois gostava de me preparar para a vinda da MI9 sendo que penso já ter lido que este modelo vai ser abrangido.

    Muito obrigado!

  5. Chico says:

    Qual é a data de lançamento?

  6. Jairo says:

    Espero que a Xiaomi mantenha o bom.custo x benefício.

  7. Napoleon Bonaparte says:

    Altamente para o meu primogénito, que necessita de substituir o seu velhinho iPhone. O Snap 630 com 4 Gigas de ram era o ideal mas até com o Snap 625 fica bem servido, pois é um processador muito equilibrado. Agora resta saber o preço de venda…

  8. Renato Nismo says:

    o Note 5a não precisava de existir, mais 1 outro todo igual ao Note 4 e mais alguns. é para dar mais trabalho e recursos nos updates….

  9. JoMa says:

    Aprecio e já fui utilizador Xiaomi (3 modelos diferentes), que me parece uma excelente aposta em termos de hardware e pela relação qualidade preço. Porém, a meu ver, a marca peca pela falta de originalidade nos seus desenhos – são todos praticamente iguais, com excepção ao Mix e… talvez o mi5 quando saiu; até o mi6 já é mais parecido com os restantes. Admito que a tendência actual não dê grande margem para os designers darem azo à imaginação, como se fazia outrora, mas penso que deviam esmerar-se um pouco mais, tal como vão fazendo muitas outras marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.