Quantcast
PplWare Mobile

Será este o aspeto final do próximo OnePlus 7?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Micael Pires


  1. Rui Faria says:

    Fantastico

  2. Pedro says:

    Em Android não vejo nada melhor, nem xamxung

    • Toni da Adega says:

      São gostos. Cá em casa temos um 3T, um 5T e optei por um S9 invés de do 6T.

      One Plus são boas maquinas, mas estou a gostar mais da experiencia do S9.

  3. Filipe F. says:

    Isto é um Samsung de frente? lol Uma marca que não tem qualquer expressividade de vendas e dentro das Chinesas é das que menos vende, é de louvar ainda existir, face a Huawei, Xiaomi, Vivo, Oppo, a OnePlus tem muito que pedalar para continuar a existir. Já foi boa sim, mas as suas proprias rivais do seu pais estão anos luz à frente da OnePlus. Um telemóvel não se faz de benchmarks, as pessoas na maioria usam o telemóvel para fotos, videos, redes sociais, navegação e pesquisas. Não é para fazer criptografia, ou calculos quanticos e enqunato a OnePlus vir como sua bandeira, o ‘desempenho’ que é algo que pouca gente na verdade quer saber e pouco importa num telemóvel (ser mais rapido 0.01s que os outros) vai continuar a ser uma marca que depende de blogs e sites para alguem saber que existe.

  4. Pedro Henrique says:

    Alternativa é válida demais até mais barato já que o projeto já existe e faz parte do mesmo grupo que é praticamente dono da marca é muito interessante e dá um aspecto pra lá de Premium pro aparelho algo que o Nex S mesmo não sendo do top 5 de melhores na época foi muito visado por essa característica!

  5. Tiago says:

    Este telemóvel é sobrevalorizado. 550 euros? O xiaomi tem sempre melhor câmara, e o preço é mais baixo. Já para não falar do design pop up ou deslizante.

  6. V.T. says:

    Muito bonito mesmo, mas passados 6 meses lançam um modelo novo.

  7. Rui Duarte says:

    Ainda gostava de saber quem é que tem o que este tem ao preço que estes telemóveis custam.
    Respondendo até ao Sr. Filipe F., esta marca tem tão pouca expressividade que até a Fnac está a começar a comercializar. Sempre tive 1+, o 2, o 3, e o 3T porque esse tinha um processador diferente do 3. Depois optei por não comprar os T e ficar-me pelo 5 e pelo 6 e espero com anceio o 7, porque sem dúvida, preço /qualidade na minha modesta opinião ninguém o bate!

  8. Rui says:

    A verdade é que o 6T é completamente Eclipsado pelo S10, e pelo mi9 em tudo…
    Parece um telemóvel do ano “passado”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.