PplWare Mobile

SEF Mobile: App já permitiu mais de 75 mil controlos de fronteira


Autor: Pedro Pinto


  1. carlos says:

    Muito bom.

  2. Vasco Ranita says:

    Não encontro na app store iOS nem na playstore Google.
    (?)

  3. Miguel says:

    Por favor coloquem o link para a app.

  4. Pedro Simões says:

    Esta app só está disponível para os inspectores.

  5. Bruno Mota says:

    Em França, existe algo similar há vários anos, que é utilizada por todas as F.S.

  6. HFreixial says:

    Esta app inova na possibilidade de recolhas offline biométricas e biográficas e no processamento em bulk. A utilização de SDK com ocr pela câmara permitem uma leitura biográfica sem contacto, embora também leia os chip dos passaportes eléctronicos através do NFC. Com estas propriedades é pioneira na Europa, como já anteriormente, em outros projetos, o SEF, colocou Portugal neste patamar.

  7. simples says:

    Muito boa iniciativa!
    Bom ver que Portugal na frente na area de tecnologia.

    • Garcia says:

      Na frente na área de tecnologia é uma grande exagero, muito embora seja ótimo ver Portugal dar alguns passos à caminho do século XXI.

      • simples says:

        Visite paises na america latina e veja a diferença.
        No mexico entra no avião sem um unico controlo de saida digital nem de identificação com o bilhete impresso em papel. isto em 2017 e 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.