PplWare Mobile

Samsung: Resultados do último trimestre vão bater vários recordes


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Belmiro says:

    Se eles dependesse da Apple estavam mal … -os lucros subiram porque além da Apple muitas empresas chinesas estão a usar ecrãs e flash UFS 2.x e outros componentes deles.

  2. Costa says:

    Para quando um componente Apple num smartphone Samsung?

    • Bruno says:

      A Apple não vende componentes para smartphones.

    • Just love technology in general says:

      Nunca, a Apple nao cria componentes. O maximo que a Apple fez nessa area foi participar no desenvolvimento de processadores.
      Outro factor que faz concluir que isso nunca ira acontecer, e que a Samsung e responsavel pelo desenvolvimento e comercializacao de quase tudo o esta relacionado com memorias, e nao so. Pode-se dizer que a maioria dos componentes electronicos que usamos em qualquer tipo de equipamento vem da Samsung.
      A Apple limita-se a comprar tecnologia desenvolvida por outros, cria equipamentos com essa tecnologia e comercializa-os. Resumindo um dos principais focos da Samsung e o desenvolvimento de tecnologias, o foco da Apple e apenas comercial, lucro, vendas.

  3. Rogério Guerrero says:

    Tudo começa no suporte técnico, saiu do seu país e estragou seu celular pronto vc se ferra. E aí da nos enganam na hora de comprar dizendo que tem suporte técnico, que a garantia vai cobrir em outros países. É um absurdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia