PplWare Mobile

Exynos 9825 é o novo SoC de 7 nm para o Samsung Galaxy Note10


Imagem: Anandtech

Fonte: Samsung

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Processador 3% mais rapido, 3% mais eficiente, camara 4% superior, bateria com 8% mais autonomia, ecra com 2% mais brilho, toma lá 1000 e tal euros e desvalorizacao brutal de quem ha 4 meses comprou um S10. Por quanto mais tempo vamos continuar a alimentar isto=?

    • hmk says:

      comprar android caríssimo e só ter updates durante 2 anos é dinheiro para o lixo

    • Enfim... says:

      E simples… Não compras.
      Todo smartphone tem desvalorização brutal. A única exceção são os iPhone porque como ha burros a pagar balurdios por sucata, o preço da sucata não desce.
      E a simples mecânica do mercado. Gente disposta a pagar muito, o preço não desce. Não por serem especiais de corrida

      • Miguel Silva says:

        Uma sucata que ao fim de 5 anos tem actualizações e funciona perfeitamente com as funcionalidades mais recentes (que não dependam de hardware). Já na Samsung bem que podes ter 1 ou duas actualizações durante o mesmo tempo, se tanto.
        O balúrdio que se paga é porque existem coisas que a Apple assegura, ao contrário da Samsung.
        Enquanto os teus pensamentos forem simples “mecânicas do mercado” não me admira que continues a a fazer comentários destes. 🙂

        De qualquer das formas, só alimenta isto (tanto Samsung, Apple e afins) quem quer. Eu prefiro alimentar estabilidade, segurança e versatilidade. Os outros que alimentem o que lhes é mais benéfico.

      • Oneplus says:

        Ohhh …. psit…..fanboys…

        Oneplus

    • O novo do restelo says:

      O 9825 é o equivalente ao 855 plus, um pequenino update. A “desvalorização” é ótima, compras um S10 agora a um preço justo. ninguém obriga ninguém A comprar mal sai, é o preço a pagar para ser um dos primeiros. Em alternativa fazes um contrato.

    • Gonçalo Matias says:

      Esperem até a Apple lançar o a13 bionic, que vai deixar estes processadores muito atrás, e só esperar

    • bruno says:

      quem compra um telefone de 1000 euros é por vaidade e não por necessidade…

      • Rodrigo says:

        Quem gosta de tecnologia compra não por vaidade mas sim por querer o melhor. Eu compro sempre iPad e iPhone não por moda mas porque adoro as novidades e experiência que trazem, mas estou tentado a mudar para um note porque a s pen seria muito útil profissionalmente para mim

    • Joao says:

      Eu nao me refiro sò à Samsung. Evidentemente que sò alimenta quem quer mas se nao houvesse muita gente a alimentar, um gajo nao perdia todos os anos 500e na desvalorizacao dum telm.

    • V.T. says:

      Atenção que S10 e Note 10 são gamas diferentes, um não vai substituir o outro. Eu tenho um S10 e não dei 900 euros por ele, nem lá perto.

    • Nuno says:

      Se compraste um s10 porque raios hás de comprar um note 10??? Wtf

  2. cK says:

    Tantas cócegas! É simples meus amigos.
    Facto 1: Os telemóveis estão neste momento a um preço absurdo para a maioria das carteiras.
    Facto 2: O preço pedido por estes equipamentos são igualmente absurdos face ao que eles valem comparativamente ao seus custos de construção.
    Facto 3: Quem valoriza mesmo o dinheiro, opta por telemóveis com garantia de updates, nomeadamente os Android One (Nokia, Xiaomi Mi A3, etc – link aqui: https://www.android.com/one/) ou mesmo para a gama Pixel que são da própria Google.
    Facto 4: Uma boa alternativa face à relação qualidade/preço e com suporte prolongado e assistência técnica de reparação eficaz vai para os equipamentos da OnePlus
    Facto 5: Fora do Android, há os iPhones que dispensam apresentações!

  3. Pedro Ramos says:

    Se suporta gravação a 4k a 150fps porque raio é que só grava a 30fps a 8k?
    Não deveria suportar no mínimo 60fps a 8k?

  4. Rafael says:

    O bom do iPhone, se comprar uma versão top do ano do lançamento, é que ele dura tranquilamente 4 anos de uso, intenso. Tenho o meu há 4 anos e não vejo motivo para trocar. E olha que utilizo bastante como ferramenta de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.