Samsung anuncia lançamento em setembro do seu Samsung Galaxy Fold
Voltamos a tocar num dos temas mais sensíveis para a maior fabricante mundial de smartphones. Da ambição desmesurada à pressão para o colocar cedo no mercado, o Samsung Galaxy Fold tem sido fonte de problemas para a marca. Contudo, temos finalmente uma data de lançamento nas lojas para este produto.
O smartphone dobrável devia ter chegado às lojas a 26 de abril, mas afinal chegará em setembro!
Ainda que os problemas de construção tenham sido ultrapassados, de acordo com a marca, resta agora colocar o produto no mercado. A implementação do ecrã AMOLED dobrável, juntamente com a película de proteção, estava a causar problemas nesta última que, por sua vez, danificavam irremediavelmente o ecrã.
O futuro são os smartphones dobráveis, ou foi tudo marketing?
Ao mesmo tempo, cumpre ser dito que o seu maior rival, o Huawei Mate X, também nos faz esperar. Aliás, acredita-se que também em setembro este smartphone dobrável passe a ser uma visão comum nas lojas. Até lá, temos que aguardar um pouco mais até que também ele nos agracie com a sua presença e disponibilidade.
Um novo formato traz consigo novos desafios e nem sempre a indústria e engenharia acompanham o ritmo dos nossos desejos. Por conseguinte, a Samsung já teve que passar por várias fases de recolha, teste, resolução dos problemas e nova implementação das soluções. Agora, estará finalmente pronta para nos dar o seu Fold.
Com as alterações a versarem sobretudo na película de proteção - esta deixa agora de ser removível pelo utilizador, contamos com um produto funcional. Aliás, referimos mais uma vez que essa película é parte integrante (e não acessória), do smartphone. É um componente estrutural que não deve ser removido!
O Samsung Galaxy Fold chega mesmo em setembro?
Segundo declarações da Samsung, em setembro, o Galaxy Fold deverá estar pronto para entrar finalmente no mercado. De igual modo, também o rival da Huawei, o Mate X, deverá chegar durante esse mesmo mês. Recordemos ainda que essa será também a altura da apresentação dos Apple iPhone 11.
Assim sendo, teremos uma promissora tríade de dispositivos móveis a chegar às lojas no final do verão. Algo que dará aos consumidores novas opções, bem como um novo formato. Entretanto, a marca concentrar-se-á em assegurar aos fãs e consumidores a viabilidade do Samsung Galaxy Fold, agora que foi reformulado.
Esperamos que a película que protege o ecrã de 7,3 polegadas não volte a ser fonte de problemas para o Galaxy Fold. Além disso, o terminal tem que voltar a cativar a mente e a curiosidade dos consumidores. Algo que sem dúvida ficará entregue ao departamento de marketing da Samsung.
Todos nós agradecemos o apoio e paciência que recebemos dos fãs de todo o mundo. O Samsung Galaxy Fold é um dispositivo que já está atrasado e tem tomado muito do nosso tempo, mas estamos orgulhosos de o poder partilhar com o mundo e aguardamos ansiosamente a hipótese de o trazer para os consumidores.
Com o seu preço de venda a rondar os 2 mil euros, é difícil fazer uma previsão da adesão do público a este terminal. Não obstante, esperemos que esteja finalmente tudo resolvido com o Samsung Galaxy Fold e que dele possamos desfrutar.
Ansioso pela chegada do Samsung Galaxy Fold aos mercados?
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Samsung Newsroom U.S.
Neste artigo: Galaxy Fold, samsung, Samsung Galaxy
samsung galaxy flop, versão 2!
Anuncia em Setembro o lançamento ou anuncia que o lançamento está marcado para Setembro.
Anuncia que o lançamento (chegada às lojas) está marcada para setembro.
“Ansioso pela chegada do Samsung Galaxy Fold aos mercados ?” Claro,deve ser talvez o lançamento do ano de um produto totalmente inovador.Não é brincadeira nenhuma,visto ser um smartphone que irá custar para cima de 2000 euros !! Isto é só para alguns,há que saber dizê-lo.Mas que é lindíssimo lá isso é.Quem não gostaria de ter um “bichinho” destes ?? Era bom,era… Sonhos há muitos. 🙂
Por acaso acho que o design não está bem conseguido, e esta afirmação não tem nada a ver com o custo elevado. É uma opinião, e como as outras, vale o que vale.
pois pois, mas se não Apple, então de pouco serve. quem sabe para um belo pisa papeis!
Até sei um bom uso que lhe poderias dar,para corrector ortográfico, já era uma mais valia para ti.