PplWare Mobile

Já somos mais de mil milhões de utilizadores do Google Fotos


Fonte: Fastcompany

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Coiso says:

    Somos? Ou São? Já descobri onde vem o hate todo da Pplware para a Apple e restantes.

  2. GM says:

    Somos???? Apesar de 1000 milhões serem de facto muitos utilizadores, é mais correcto dizer-se “são já 1000 milhões….”. Isto porque entre muitos 1000 milhões, pelo menos 6, eu sou um dos que não é utilizador de GOOGLE FOTOS. A generalização é demais!

    • Mario Sousa says:

      GM, mas pode ainda ter outra leitura no sentido em que “Nós, os utilizadores de Google Photos, Já somos 1000 milhões…”. Todos os que não utilizam ficam sempre descartados, não é?

      • GM says:

        Pode, de facto. No entanto, a minha interpretação enquanto visitante regular aqui do PPLWARE, e por vezes participante nas discussões, como agora, vai no sentido de quando o responsável pelo artigo escreve o título, como neste em apreço, colocar o título quase na 1ª pessoa, ou melhor na 3ª (nós), estará a englobar quer o próprio quer os leitores, o que não me parece o mais indicado. Deveria ser isento enquanto articulista, ainda que possa, no foro pessoal, ser adepto ou utilizador, neste caso do GOOGLE FOTOS. Daí ter feito o reparo, apenas e só.

        • Vítor M. says:

          O autor do texto e muito bem, incluiu-se como utilizador até para explicar e mostrar o seu conhecimento sobre o assunto. Corretíssimo, portanto. Falar sem saber, não é sinónimo de bom trabalho. Depois, como explica no desenrolar do artigo, as características são as existentes, sem qualquer interpretação pessoal, 😉 aqui deixo o reparo ao teu reparo. Está, assim, a ser totalmente isento.
          Cump GM.

        • Eu says:

          GM faltaste às aulas de português : “nós” é a 1ª pessoa do plural, a 3ª do singular é “ele/ela”

    • Ricardo G. says:

      Conversa mesmo de miúdo. Só porque foi incluído um somos. Que canalhada porra. Cresçam e desapareçam. Não gostam andar fora daqui.

      • GM says:

        Achas mesmo? Quem é mesmo o puto com essa linguagem?
        Reitero o que afirmei antes: Não somos mais mil milhões. São mais de mil milhões.

      • Filipe Coelho says:

        Concordo. Como se “somos” ou “são” mudasse o sentido da notícia, irra… Português gosta de embirrar, enfim…

        • GM says:

          Portanto, deduzo que sejas estrangeiro. Ou embirraste porque és português?
          E claro que muda. Se TODOS utilizassem o GOOGLE FOTOS, fazia sentido. Como nem todas as pessoas o utilizam, como outros aqui nos comentários o disseram, não faz. De todo. Mas é apenas a minha humilde opinião.

  3. Spoky says:

    Eishhhhhhh, desconhecia a ultima parte! O Pplware a admitir uma coisa destas no seu blog é de admirar lool. Eu não admitia.

  4. José says:

    Eu não. Apesar de me ter “submetido” ao omnipresente Android, evito usar tudo o que seja da google, menos o motor de busca. Tudo o resto, apago e retiro dos meus equipamentos. Para espiar, para publicidade que nunca é bem dirigida em lado algum, já me basta a Microsoft – já enjoa tanta publicidade a que não ligo nenhuma, a não ser para a evitar, fora o spam!

    • Eu says:

      E nem assim te safas de ser sempre espionado pela Google em tudo o que fazes! Pois, usas Android 😀
      Mas, mesmo que não usasses, continuavas a ser espionado em tudo o resto como todos nós…

  5. Zé Duarte says:

    Tretas.

  6. José Augusto Caglioni says:

    Google: O melhor de sempre.

  7. Paulo says:

    A proposito da app Google photos, alguém sabe como fazer o backup da cloud pro pc? Não estou a perceber nada do sistema de cópia e segurança e sem o drive isto está uma confusão…. Ou então sou eu que estou a ficar velho!
    Obrigado desde já pela ajuda.

    • Pedro Santos says:

      Viva paulo.!! Experimenta logar-te no takeout da google,
      Depois desabilitas todas as aplicações e seleccionas só o que pretendes tirar (aka takeout) do google, que neste caso é só voltar a seleccionar o google photos.
      Passado umas horas tens uns links zips divididos por ficheiros de 2GB para descarregar.
      Para teres uma noção fiz upload de mais de 40GB e com os algoritmos de compressão por eles utilizados ao qual não detetei grande perca foram disponibilizados 4 links com tamanho inferior a 8GB

  8. LSousa says:

    Gostava de saber onde eles vão buscar tanto espaço de alojamento… E já agora ficam com uma boa biblioteca de fotos….

  9. José Barroso says:

    Alguém sabe como apagar de forma automática as fotos duplicadas no Google photos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.