Pplware

Rubrica: As apps dos nossos leitores [51]

Cá estamos para mais um artigo da rubrica “As apps dos nossos leitores”. Apesar de já termos divulgadas centenas de apps, ainda temos muitos outros trabalhos para vos mostrar!

Estão prontos para conhecer as 4 apps de hoje?

As Apps dos nossos Leitores
myTuner Audio News

A app myTuner Audio News permite-lhe ouvir as notícias de última hora de 200 fontes credenciadas de 50 países e manter-se actualizado sobre o que está a acontecer no seu país e no mundo.

Os noticiários áudio/podcasts são actualizados de hora a hora, de modo a que não perca nenhuma notícia importante. A myTuner Audio News foi projectada para ser facilmente utilizada durante deslocações e permite escutar os noticiários em qualquer local a qualquer hora do dia mal inicia a aplicação!

Características:

A app foi desenvolvida pela equipa Appgeneration, e enviada por Daniela Rosa. Está disponível para iOS, MAC OS X e Android.


Download: iOS (1.99€) | MAC OS X (2.99€) | Android (gratuito)

Gleam

Gleam é a aplicação perfeita para que apaixonados por moda possam encontrar e comprar as últimas tendências globais, seleccionadas diariamente por uma equipa de editores de moda.

É uma app desenvolvida em Portugal que conta já com 350.000 utilizadores registados.

Funcionalidades que permite aos utilizadores:

A app foi desenvolvida pela equipa Gleam e enviada por Andreia Campos. Está disponível, gratuitamente, para Android e iOS.


Download: Android | iOS

Map My Sound

Map My Sound é a app ideal para quem ouve música no smartphone. A app faz uma recolha de informação acerca das músicas que seleccionamos e indica em que locais ouvimos determinada música e qual o impacto da mesma na nossa velocidade/distância percorrida.

A app constrói, assim, um mapa das suas músicas e pode também partilhá-lo com os seus amigos do Facebook.

Características

A app foi desenvolvida pelo leitor Russell Galeev e pode encontrá-la, gratuitamente, para iOS.


Download: Map My Sound

Colorful Reaction

Colorful Reaction é o jogo que vai querer ter no seu smartphone/tablet.

A ideia do jogo é extremamente simples: aparece uma cor no centro do ecrã e o jogador deve escolher a cor certa, das disponíveis. Dependendo o modo de jogo escolhido, ganhará mais ou menos pontos e o contador global decrescerá mais ou menos rápido. É um jogo para testar os reflexos dos utilizadores e tem integração com os Google Play Games.

A cor aleatória a partir do disponível irá aparecer e terá que seleccionar a cor correspondente. Ganhará pontos sempre que acertar… mas será penalizado quando errar.

Existem vários modos de jogo que pode escolher para se desafiar a si mesmo. Divirta-se e boa sorte com esses reflexos!

A app foi desenvolvida pelo leitor João Simões e está disponível gratuitamente para Android.


Download: Colorful Reaction

O que acharam das aplicações desta semana? Já conheciam alguma?

Gostariam de ver a vossa aplicação divulgada no Pplware? Enviem-nos a informação através email divulga_apps@pplware.com.

Vejam as apps já divulgadas:

Exit mobile version