Pplware

Rubrica: As apps dos nossos leitores [50]

E… assim num ápice, chegámos ao nosso 50º artigo! Já aqui foram divulgadas dezenas de aplicações e os leitores dão-nos um feedback muito positivo acerca do efeito da divulgação nos seus trabalhos.

Estão prontos para conhecer as 4 apps de hoje!

As Apps dos nossos Leitores
SmartWallet App

SmartWallet é uma app de controlo de custos onde vai poder apontar e gerir as suas despesas de forma confortável e super simples.

O grande aspecto diferenciador relativamente a outras apps do género é a funcionalidade de Orçamento Partilhado, onde os utilizadores podem partilhar as suas despesas com amigos do Facebook que também usem a App de forma a terem uma visão integrada dos seus gastos, o que é muito útil para por exemplo na gestão de um orçamento familiar.

Funcionalidades:

A app foi desenvolvida por Pedro Rocha e pode encontrá-lo gratuitamente na App Store.


Download: SmartWallet App

Bloqueia e Protege Aplicações

Os utilizadores Android vão amar esta aplicação.

É a app que vai acabar com as cusquices das pessoas intrometidas. É uma ferramenta muito forte e útil para proteger as suas aplicações.

Bloqueie as aplicações ao acesso de terceiros com um bloqueio por senha ou padrão. Desta forma apenas o dono pode activar/desactivar este bloqueio.

ver no youtube
Com esta app, poderá alternar entre o modo de bloqueio de senha ou modo padrão de bloqueio e nunca mais ninguém irá cuscar e espionar os seus dados pessoais e as redes sociais.

Basta instalar a app e usar para uma app ou para um número ilimitado de aplicações com a mesma senha.

Apenas precisa criar uma senha ou padrão de bloqueio de quatro dígitos e seleccionar as apps que deseja bloquear, pressionando o ícone do cadeado e já está!

A app foi desenvolvida pela equipa da BrainiacsApps e está disponível, gratuitamente, para Android.


Download: Bloqueia e Protege Aplicações

Friend Ninja

Friend Ninja é um fantástico jogo que vai querer ter instalado no seu iPhone/iPad. Neste jogo, o jogador torna-se num autêntico Ninja onde tem o objectivo de lutar com os seus amigos, atingindo-os o maior número de vezes e tentando que não se atinja a si mesmo com a espada.

Corte para conseguir pontuações mais altas e atinja bombas e explosivos para ter vantagens em tempo real!

Acha-se capaz de lutar como um verdadeiro Ninja?

O jogo foi desenvolvido pela equipa Codangel, de Braga, e pode encontrá-lo na App Store.


Download: Friend Ninja

Dashes Game

O jogo Dashes Game consiste em ter uma pirâmide de pauzinhos em que cada jogador intercaladamente risca os pauzinhos sem poder levantar o dedo e sem riscar traços já riscados pelo outro jogador; perde o jogador que for o ultimo a riscar.

A aplicação foi desenvolvida no âmbito da unidade curricular de Arquitecturas Móveis, do Terceiro ano da Licenciatura em Engenharia Informática, Ramo de Desenvolvimento de Aplicações, do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

A app foi desenvolvida pelos leitores Carlos Ribeiro e Pedro Simões e está disponível gratuitamente para Android.


Download: Dashes Game

O que acharam das aplicações desta semana? Já conheciam alguma?

Gostariam de ver a vossa aplicação divulgada no Pplware? Enviem-nos a informação através email divulga_apps@pplware.com.

Vejam as apps já divulgadas:

Exit mobile version